FANDOM


WKidd3

Retrato de Kidd na Vida Real.

O capitão William Kidd (1645 - 1701) foi um corsário escocês.

BiografiaEditar

Pouco se sabe sobre a vida de Kidd, antes do final do século XVII, que ele fez sua primeira aparição em registros históricos em 1689, quando ele foi listado como um capitão. Após isso, ele era um corsário para a Grã-Bretanha, nas Índias Ocidentais, de que ele então fez o seu caminho para Nova York, onde viveu por vários anos. Em 1695, William recebeu uma comissão de corsário para caçar navios no Oceano Índico, mas ele violou os termos da comissão e os navios foram atacados no Mar Vermelho. Em 1699, Kidd voltou para as Índias Ocidentais, onde descobriu que ele era um homem procurado. Ele vendeu seu navio, o Merchant Quedah em Hispaniola, e ele viajou até a costa em sua nova embarcação. Sabendo que ele acabaria por ser capturado, Kidd começou a esconder tesouro dele. Kidd foi finalmente capturado quando ele voltou para sua casa em Nova York. Lá, ele tentou falar e subornar seu caminho para fora da prisão, embora não tenha, levando a seu enforcamento em Londres, em 1701, para o cargo de pirataria. Sua execução atraiu um grande número de espectadores, a maioria deles esperando que ele fosse usar suas últimas palavras para revelar o paradeiro de alguma localização de seu tesouro, mas ele permaneceu em silêncio até o fim.

LegadoEditar

O paradeiro do tesouro de William Kidd era um mistério para muitos. Ele estava em posse de um fragmento do Éden, que concedeu a Kidd invencibilidade de tiros de mosquete, e foi relatado que ele escondeu em Oak Island, na costa sul de Portugal. Após isso, ele fez um mapa com pistas para a localização do Shard e dividiu-a em quatro partes, distribuindo-a para os mais confiáveis membros de sua tripulação. O assassino Connor, mais tarde, coletou todos os quatro pedaços do mapa e, em seguida, viajou para a Ilha do carvalho para obter o Pedaço do Paraíso. Connor também acreditava que outros tesouros de William Kidd estava localizado em uma ruína isolada, as Ruínas Maias Perdidas, localizada no Mar do Caribe. O assassino era capaz de navegar seu caminho através das ruínas, e, no final, ele conseguiu obter a Espada do Capitão Kidd. A incrível arma pessoal do corsário.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória