FANDOM


Visão de Águia é uma habilidade dos Assassinos (e que Desmond Miles ganha, depois de ficar no Animus por um tempo) de instintivamente sentir as intenções dos outros em relação a si. Ela é uma mecânica de jogo comum nos capítulos da franquia. Algumas vezes, a Visão de Águia não apenas "colore" as pessoas, mas também objetos que podem ajudar nos objetivos e tarefas do jogador.

Em usoEditar

Assassin's CreedEditar

A Visão de Águia em Assassin's Creed é em primeiro pessoa, ela muda a camêra para a visão de Altaïr, e usa cores diferentes para distinguir os objetivos, coisas importantes e NPCs:

Eagle Vision
Soldados ou inimigos
(Vermelho)
Informantes
(Branco)
Aliados
(Azul)
Objetivo ou Alvo de Assassinato
(Amarelo)

Civis em geral
(Sem cor específica)


Para usar a Visão de Águia, o jogador tem de apertar o botão correspondente à cabeça. Dependendo da configuração e do console, o botão será o Triangulo para o Playstation 3, Y para Xbox 360, ou E para o controle padrão do PC. E também, a barra de Sincronização deve estar cheia, e se você tentar usá-la quando não estiver cheia a câmera em primeira pessoa não lhe trará beneficios.

Quando Altaïr escala para o topo de um View Point, o jogador tem de apertar o botão designado à Visão de Águia.

No final de Assassin's Creed, depois que Altaïr mata Al Mualim, Desmond ganha a habilidade de usar a Visão de Águia fora do Animus. Símbolos, previamente ocultos, aparecem com a cor vermelha.

Assassin's Creed IIEditar

Em Assassin's Creed II, Ezio também pode usar a Visão de Águia assim como seu ancestral. Uma diferença marcante entre a mecânica é que Ezio consegue usar a Visão de Águia mas, os NPCs e personagens coloridos por ela não retêm a cor assim que a Visão de Águia é desligada, entretanto, é possível mover-se e lutar com a Visão de Águia ativada, apesar do ambiente tornar-se extremamente escuro e complicado de se localizar, o brilho que emana das pessoas ilumina e deixa viávle jogar com ela ativada. O HUD aparece enquanto usando a habilidade e é um câmera em terceira pessoa.

Igual ao jogo anterior, escritas invisíveis e Glifos podem ser vistos, junto com uma massa enorme de numeros e imagens que acompanham os Glifos.

Glyph Eagle Vision
Soldados ou inimigos
(Vermelho)
Informantes
(Branco)
Aliados
(Azul)
Objetivo ou Alvo de Assassinato
(Amarelo)

Civis em geral
(Sem cor específica)




Assassin's Creed RevelationsEditar

Senso de ÁguiaEditar

01

Ezio usando o Senso de Águia

A forma mais evoluída da Visão de Águia que permite que Ezio se concentre em um alvo e também para ver onde esse alvo está indo. É muito util para usar uma bomba ou uma emboscada.

Com ajuda do Senso de Águia, Ezio é capaz de pegar trilhas rápidas e achar inimigos disfarçados no meio da multidão. E também ajudou Ezio a achar um mercenário ferido, mas não morto.

A origem da habilidadeEditar

Em um dos arquivos da verdade de Subject 16, denominado Bloodlines, você deve selecionar pinturas contendo humanos que tiveram filhos com deuses. depois de fazer isso, Subject 16 diz, "Eis os Assassinos, as crianças de dois mundos!" Ele também diz no começo do arquivo: "Porque temos esses... dons? Por que está no nosso sangue!" Isso implica que Altaïr, Ezio e Desmond têm a Visão de Águia, porque sua linhagem está conectada com a dos que vieram antes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória