FANDOM

Íconedeera-Rogue.pngÍconedeera-Unity.pngÍconedeera-Syndicate.pngÍconedeera-Abstergo.pngÍconedeera-Templários.pngÍconedeera-Instrumentos.png

PL Treasure HunterHQ.png Aquele que aumenta em conhecimento, aumenta em tristeza.

Este artigo contém spoilers, o que significa que tem informações e fatos a respeito de lançamentos recentes ou futuros da série Assassin's Creed.
Se você não quiser saber sobre esses eventos, é recomendável ler com cuidado, ou não tudo.

PL ConnoisseurHQ.png Onde estão as pinturas?

Este artigo está precisando de mais imagens e/ou fotos de melhor qualidade, a fim de alcançar um status mais elevado. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki enviando imagens melhores nesta página.

"Essa é a Irmandade para você. Nós fazemos as regras, eles quebram. É por isso que todos eles têm que morrer, viu?"
―Violet da Costa, 2014.[src]
Violet da Costa
ACS Violet da Costa.png
Informações biológicas
Nasceu em

14 de junho de 1988
Barrie, Ontário, Canadá

Informações políticas
Afiliações

Instrumentos da Primeira Vontade
Abstergo Industries
Abstergo Entertainment
Templários
Equipe Sigma

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed: Rogue
Assassin's Creed: Syndicate

Dublador

Lucinda Davis

Violet da Costa (nascida em 1988) é uma agente da Abstergo Industries que trabalha ao lado de Juhani Otso Berg. Ela também é um membro da Ordem dos Templários e, secretamente, estuda os instrumentos da Primeira Civilização. Durante seu tempo com Sigma Team, ela forneceu suporte tático para agentes no campo e, ocasionalmente, ela recebe ordens de comando superior.

BiografiaEditar

Uma canadense, Violet completou uma faculdade com uma especialização em matemática e ciência da computação e depois de sua formatura olhou para o trabalho na comunidade de inteligência. No entanto, ela foi recrutado pela Abstergo enquanto sua mente brilhante atraiu a atenção do ramo tecnologia do seu futuro diretor Álvaro Gramática, ela, no entanto, optou por trabalhar como um técnico de campo atribuído a Sigma Team.

Em junho de 2012, Isabelle Ardant tirou Violet da Sigma Team para trabalhar com Gramática por seis meses em Paris, para ajudar a cientista a desvendar os segredos do Sudário do Éden original. Ela descobriu que o Sudário era capaz de desencadear a função de cura.

Em 30 de novembro de 2012, ela se juntou temporáriamente a Sigma Team novamente e supervisionou o ataque do time em um esconderijo de assassinos em Florença, e manteve os agentes atualizados sobre o seu progresso, recebendo comandos de Berg. Durante seu confronto com Adriano Maestranzi, Violet detectada uma bomba, mas seu aviso veio tarde demais, com a subseqüente explosão destruindo a casa segura e matando todos para dentro, seguro Berg.

Projeto PhoenixEditar

No final de 2013, a Sigma Team foi dissolvida e transferido sob as ordens do Mestre Templário Íngles Laetitia, com Violet sendo enviada para Abstergo Entertainment em Montreal. Seu objetivo com o projeto Phoenix da Abstergo, Berg agiria como seu agente de campo em caso de algum problema.

Em 17 de novembro, Violet e Berg tinham uma preocupado com a ameaça representada por Juno e seus números crescentes de seguidores. Em 25 de dezembro, sob as ordens de Berg, Violet também entregou o corpo de John Standish a seu chefe, dizendo-lhe que o queria para criar o corpo de um Precursor além principal objetivo do sequenciamento de DNA dos precursores no Projeto Phoenix para saber onde os Pedaços do Éden estavam.

Em Fevereiro de 2014 eles encontraram a caixa precursora de uns Assassinos. Mas ela e a Sigma Team tiveram que lutar contra Arend Schut Cunningham, que eliminou vários membros da sua equipe, mas Violet conseguiu escapar e de certo ponto, a missão foi um sucesso.

Memórias de Shay CormacEditar

Ainda em Novembro de 2014, ela começou a pesquisar sobre as memórias do Mestre Templário Shay Patrick Cormac, junto com Berg e um funcionário da Abstergo. O plano era de Berg, ele queria mostrar aos Assassinos o quão fraco eram, ele queria fazer ele desacreditarem em si mesmo, então ele pega as memórias de Shay e mostra a todos os Assassinos restantes, os deixando confusos e desorganizados por um tempo.

CuriosidadesEditar

  • Violet usa um crachá mostrando Aveline de Grandpré.
  • Violet é uma fã de Doctor Who, série britânica de ficção científica.
  • Violet tinha feito algumas pesquisas em conhecimentos digitais e Imprints, tendo estudado o caso Kaczmarek, em 2013.
  • Após a conclusão de Assassin's Creed: Rogue, Violet pode ser encontrada no último andar fa Abstergo Entreteniment, embora ela não tenha interação.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória