FANDOM


Íconedeera-AC2Íconedeera-BrotherhoodÍconedeera-RecollectionÍconedeera-RenascençaÍconedeera-TempláriosÍconedeera-bom

Vieri de Pazzi
Vieri de Pazzi
Informações biológicas
Nasceu em

1459
Florença, República Florentina

Morreu em

14 de abril de 1478
San Gimignano, República Florentina

Informações políticas
Afiliações

Casa dos Pazzi
Templários

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed II
Assassin's Creed: Renascença
Assassin's Creed: Brotherhood
Assassin's Creed: Recollection

Dublador

Yuri Lowenthal

Vieri de Pazzi (1459 – 1478) é um nobre e, secretamente, um dos Templários. Ele parece ser um inimigo perto de Ezio e é coincidentemente um templário, assim como a segunda vítima deste último. Ele é um homem cruel que gostava de nada mais do que ganhar. Ele chamaria para as competições contra outras famílias nobres, competições que foram manipuladas para sua vitória. Na pequena chance que ele perde, ele convida o vencedor e sua família para jantar e envenena-los, servindo-lhes uma refeição "para morrer".

Ele era aparentemente um inimigo de Ezio pelo motivo de Giovanni com evidências contra o pai Vieri (como indicado por Maria Auditore , quando Ezio vai ao encontro de Leonardo pela primeira vez). Os dois sempre pareciam lutar entre si como em uma seqüência, onde Ezio, seu irmão e seus amigos e seguidores envolver em uma briga grande com Vieri e seus capangas. Durante a luta Ezio Vieri acerta no rosto com uma pedra, dando Ezio sua cicatriz no mesmo lugar, como Desmond e Altair. Eventualmente, Vieri perde a luta e foge. Vieri e Ezio não ver outra vez até Ezio está tentando escapar de Florença com sua mãe e irmã. Vieri encontra-los em seu caminho para Monterrigioni com um grande grupo de soldados de Florença e tenta matá-los. No entanto, ele é frustrado em sua tentativa, quando o tio Ezio, Mario Auditore, aparece com mercenários para proteger a família.

A próxima vez que eles se encontram, Ezio tem treinado como um assassino de um ano e as equipes com o tio Mario matá-lo. Ele é visto consulta com seu pai Francesco, seu tio-avô Jacopo, eo Mestre dos Templários Rodrigo Borgia sobre a conspiração para matar os irmãos Medici. Vieri decide ficar para trás para defender San Gimignano e matar Mario, que foi relatada a atacar a cidade. No entanto, Ezio foi para assassinar o Vieri.

Depois de várias batalhas ferozes, Ezio e Vieri encontrarem cara a cara novamente, pela última vez. Vieri e Ezio luta por um curto período de tempo até que ele é fatalmente esfaqueado, terminando a luta com Ezio como vencedor. Antes de morrer, Ezio exigiu Vieri para respostas, mas Vieri, arrogante até o fim, insultos Ezio sob a forma de uma pergunta e morre. Depois de Vieri morre, calúnias Ezio e amaldiçoar a seu corpo e nome, mas é interrompido por Mario. Mario diz Ezio para pará-lo pois ele não é como o Vieri, e mostra o respeito Vieri falecido, oferecendo palavras de bênção e fechando os olhos.

Palavras finais Editar

Ezio: O que você e seus aliados planejam? Foi isso que meu pai descobriu? É por isso que ele foi morto?

Vieri: desculpe, você estava esperando por uma confissão?

Ezio: Pezzo di merda! Vorrei solo che avessi sofferto di più! Hai avuto la fine che meritavi! Spero che bru(Seu pedaço de merda! Eu só queria que você tinha sofrido muito mais! Você encontrou o destino que merecia! Espero que voc...)

Mario: Ezio, basta! Mostre um pouco de respeito!

Ezio: Respeito!? Depois de tudo o que aconteceu!? Você acha que ele teria mostrado a qualquer um de nós gentileza?

Mario: Você não é Vieri. Não se torne dele. Che la morte ti dia la pace che cercavi (que a morte te de a paz que buscou). Requiescat in pace (Descanse em paz).

What Goes Around 1

Últimas Palavras

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória