FANDOM

Durante Assassin's Creed II, Ezio será capaz de obter quatro tipos de capas. Cada capa tem cores diferentes, e um emblema representando uma cidade ou família durante a Renascença. É possível obter uma quinta vestimenta, O Traje de Altair, comprando-o por 30 Upoints na Uplay.

Capa Simples Editar

Capa Plana

Descrição: A Capa Simples, ou Plain Cape, tem sentido puramente cosmético. Ela não afeta Ezio de nenhuma maneira, guardas reagirão normalmente e sua notoriedade não será afetada. Você ganha essa capa quando coloca o Traje do pai de Ezio.

Cor: Cinza com interior vermelhor estilo carmim.

Obtida Recuperando a roupa de Giovanni na missão "Family Heilroom".

Capa MediciEditar

Capa dos Medici

Descrição: Enquanto estiver usando a Capa Medici (Ou Medici Cape) em Florença ou Toscana sua notoriedade permanecerá em zero. No entanto, os guardas ainda reagirão a comportamentos criminosos.

Cor: Vermelha com uma linha amarela e uma linha mais discreta de vermelho no canto inferior, contém o simbolo dos Medici no meio da capa. Ela tem a cor preta do lado de dentro.

Obtida Assassinando Jacopo de' Pazzi, quando Lorenzo de' Medici a entrega a Ezio quando ele viaja para Veneza.

Capa Veneziana Editar

Capa Veneziana

Descrição: Quando estiver usando a capa Veneziana (Ou Venetian Cape em inglês), em Veneza ou Romagna sua notoriedade permanecerá no zero. No entanto, os guardas irão reagir a um comportamento criminoso.

Cor: Azul com a adição de uma faixa marrom escura na parte inferior, com o escudo da cidade de Veneza no centro da capa. O interior é dourado.

Obtida: Vencendo Rodrigo Borgia na Sequência 11 e atendendo a iniciação dos Assassinos em Veneza.

Capa Auditore Editar

Capa dos Auditore

Descrição: Quando estiver usando essa capa fora de Monteriggioni sua notoriedade vai direto para o nivel máximo. No entanto, quando você remover a capa, sua notoriedade retornará ao nível anterior.

Cor: Preta com o escudo da família Auditore no centro da capa, e cor de carmim por dentro.

Obtida: Coletando todas as 100 penas espalhadas por toda a Itália Renascentista.

Conquista/Troféu: "Show Your Colors". Você deve usar a capa em todas as cidades e na área das montanhas.

Manto do Altaïr Editar

Descrição: Pode ser equipada acessando a base de dados de Altair na Animus não irá afetar os equipamentos ou as definições atuais da armadura de Ezio.

Cor: As cores do manto de Altair em Assassin's Creed.

Obtida: Reivindicando-a com

Manto do Altair

Manto do Altair

o prêmio da Ubisoft no Uplay, por 30 pontos Uplay.

CuriosidadesEditar

  • O Manto do Altair não é, literalmente, uma roupa de Ezio, ele muda o modelo de Ezio para Altair. Prova disso é o dedo anelar esquerdo amputado que aparece quando se troca para o Manto.
  • Também há outros tipos de vestimentas que não aparecem na tela de seleção:
    • Máscara de Carnaval: Sua notoriedade permanece em zero durante o Carnaval. Sua vestimenta não pode ser mudada durante o Carnaval.
    • Máscara Dourada de Carnaval: Essa não tem efeito na sua notoriedade.
    • Traje de Nobre: São as roupas que Ezio usa antes conseguir a Roupa que seu pai deixou. Sua notoriedade será zero em Florença.
    • Armadura de Guarda: As roupas de um guarda de alto tank podem ser usadas enquanto entregando a Apple para Rodrigo Borgia. Ezio permanecerá com a notoriedade zero até chegar ao local da entrega.
  • Enquanto dentro das capas, cada uma, tem uma cor diferente, as mesmas podem ser mudadas se as roupas de Ezio forem tingidas de uma cor diferente.