Fandom

Assassin's Creed Wiki

Vestimentas

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Durante Assassin's Creed II, Ezio será capaz de obter quatro tipos de capas. Cada capa tem cores diferentes, e um emblema representando uma cidade ou família durante a Renascença. É possível obter uma quinta vestimenta, O Traje de Altair, comprando-o por 30 Upoints na Uplay.

Capa Simples Editar

Capa Plana.png

Descrição: A Capa Simples, ou Plain Cape, tem sentido puramente cosmético. Ela não afeta Ezio de nenhuma maneira, guardas reagirão normalmente e sua notoriedade não será afetada. Você ganha essa capa quando coloca o Traje do pai de Ezio.

Cor: Cinza com interior vermelhor estilo carmim.

Obtida Recuperando a roupa de Giovanni na missão "Family Heilroom".

Capa MediciEditar

Capa dos Medici.png

Descrição: Enquanto estiver usando a Capa Medici (Ou Medici Cape) em Florença ou Toscana sua notoriedade permanecerá em zero. No entanto, os guardas ainda reagirão a comportamentos criminosos.

Cor: Vermelha com uma linha amarela e uma linha mais discreta de vermelho no canto inferior, contém o simbolo dos Medici no meio da capa. Ela tem a cor preta do lado de dentro.

Obtida Assassinando Jacopo de' Pazzi, quando Lorenzo de' Medici a entrega a Ezio quando ele viaja para Veneza.

Capa Veneziana Editar

Capa Veneziana.png

Descrição: Quando estiver usando a capa Veneziana (Ou Venetian Cape em inglês), em Veneza ou Romagna sua notoriedade permanecerá no zero. No entanto, os guardas irão reagir a um comportamento criminoso.

Cor: Azul com a adição de uma faixa marrom escura na parte inferior, com o escudo da cidade de Veneza no centro da capa. O interior é dourado.

Obtida: Vencendo Rodrigo Borgia na Sequência 11 e atendendo a iniciação dos Assassinos em Veneza.

Capa Auditore Editar

Capa dos Auditore.png

Descrição: Quando estiver usando essa capa fora de Monteriggioni sua notoriedade vai direto para o nivel máximo. No entanto, quando você remover a capa, sua notoriedade retornará ao nível anterior.

Cor: Preta com o escudo da família Auditore no centro da capa, e cor de carmim por dentro.

Obtida: Coletando todas as 100 penas espalhadas por toda a Itália Renascentista.

Conquista/Troféu: "Show Your Colors". Você deve usar a capa em todas as cidades e na área das montanhas.

Manto do Altaïr Editar

Descrição: Pode ser equipada acessando a base de dados de Altair na Animus não irá afetar os equipamentos ou as definições atuais da armadura de Ezio.

Cor: As cores do manto de Altair em Assassin's Creed.

Obtida: Reivindicando-a com

Manto do Altair.png

Manto do Altair

o prêmio da Ubisoft no Uplay, por 30 pontos Uplay.

CuriosidadesEditar

  • O Manto do Altair não é, literalmente, uma roupa de Ezio, ele muda o modelo de Ezio para Altair. Prova disso é o dedo anelar esquerdo amputado que aparece quando se troca para o Manto.
  • Também há outros tipos de vestimentas que não aparecem na tela de seleção:
    • Máscara de Carnaval: Sua notoriedade permanece em zero durante o Carnaval. Sua vestimenta não pode ser mudada durante o Carnaval.
    • Máscara Dourada de Carnaval: Essa não tem efeito na sua notoriedade.
    • Traje de Nobre: São as roupas que Ezio usa antes conseguir a Roupa que seu pai deixou. Sua notoriedade será zero em Florença.
    • Armadura de Guarda: As roupas de um guarda de alto tank podem ser usadas enquanto entregando a Apple para Rodrigo Borgia. Ezio permanecerá com a notoriedade zero até chegar ao local da entrega.
  • Enquanto dentro das capas, cada uma, tem uma cor diferente, as mesmas podem ser mudadas se as roupas de Ezio forem tingidas de uma cor diferente.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória