FANDOM

Íconedeera-Revelations.png

Vali cel Tradat (O Sentinela)
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Vali cel Tradat foi um nobre da Valáquia, ex-membro da Ordem dos Assassinos e é membro da Ordem dos Templários.

Tendo servido a Ordem dos Assassinos por cerca de uma década, Vali deixou os Assassinos depois de terem feito uma trégua com os Otomanos as mesmas pessoas que humilharam o seu povo, conquistou Valáquia, e assassinou em segredo o seu ídolo Vlad Tepes. Sentindo-se traído, ele se juntou aos Templários, buscando vingança contra os Assassinos e os Otomanos.

O Sentinela foi usado pela Abstergo para treinar os seus recrutas na segunda etapa do seu treinamento. Sua arma principal é a katar longo.

BiografiaEditar

Vida Quando AssassinoEditar

Nacido como nobre na Valáquia, Vali juntou aos Assassinos em seus vinte anos. Ele ficou fiel a Ordem há quase uma década até que os Assassinos fizeram uma trégua com o sultão otomano, Bayezid II.

Acreditando que a trégua era falsa, pois os Otomanos envergonham seu povo. Vali volta para sua terra natal e assassina secretamente seu ídolo Vlad Tepes, Vali então, deixa a Ordem para se juntar aos Templários e vingar-se de não só dos Otomanos, mas também do seu antigo Credo, Vali foi ficando mais famoso por seus assassinatos.

Emboscada MilitarEditar

Sendo um agente experiente para os Templários, Vali tinha tirado a vida de muitos Assassinos. No entanto, um Aprendiz de assassino viu suas ações e falou para o Mentor que estava visitando Constantinopla, Ezio Auditore da Firenze.

Chegando a um pequeno pátio e usando sua Sense Eagle, Ezio descobrindo as evidências de assassinatos recentes de Vali. De repente, como ele foi visto correndo pelos telhados depois de assassinar um guarda Otomano, Vali começaram a fugir rapidamente ao fazer observar de passagem, tentando escapar de Ezio.

Mais tarde, como o Aprendiz de Ezio tentou assassina-lo no ar mas não conseguiu, Vali chamndo por ajuda, estimulando alguns Guardas Bizantinos para ajudá-lo, o que então conseguiu fugir dos Assassinos.

Sua MorteEditar

Vali mais tarde conseguiu criar um desvio, através da captura de dois Assassinos e contendo-os sob guarda bizantina, a fim de dar-lhe o tempo para tentar se infiltrar na sede principal dos Assassinos, que conseguiram distrair Ezio de sua verdadeira ambição. Depois de Ezio libertar os Assassinos que estavam presos, Vali ordenou forças bizantinas para atacar Galata, com a luta terminando com pesadas perdas de ambos os lados.

Logo depois, Vali e Ezio teve um breve encontro, o que resultou em sua tentativa de escapar. Mas, ele logo foi parado em suas trilhas pelo Assassinos Aprendizes que surguiu a partir dos telhados e saltou para assassina-lo, desta vez bem sucedida.

Antes que ele passou, Vali explicou suas ações e por que ele tinha abandonado a Ordem, alegando que ele não podia acreditar em uma causa que o tinhão traído. Uma vez que ele tinha dito a sua peça com os dois assassinos, ele deu seu último suspiro.

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória