Fandom

Assassin's Creed Wiki

Uberto Alberti

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Predefinição:Caixa de informação da personagem

Uberto Alberti (1416 - 1476) era o gonfaloniere (o equivalente hoje em dia a um juiz) de Florença, um amigo da família Auditore e aliado de Lorenzo de Médici em Assassin's Creed: Lineage e Assassin's Creed II, e traiu a familia Audidore menos Ezio(pois escapa) a mando de Rodrigo Borgia, o Grão Mestre dos templários. Ele também é o primeiro alvo de assassinato de Ezio no jogo. Sua família foi despejada pelo banco dos Medici e ele doía por vingança.Ele também é considerado um dos maiores advogados do Renascimento italiano, embora ele não teve educação formal em Direito, devido ao fato de que ele era um autodidata. Ele é interpretado por Michel Perron em Assassin's Creed: Lineage.

Em Assassin's Creed: LineageEditar

Uberto Alberti along with Lorenze de medici and Giovanni.jpg

Uberto com Giovanni e Lorenzo

Uberto ajudou tanto Giovanni quanto Lorenzo dando pra eles conselhos, ele também estava envolvido no interrogatório de um dos homens de Rodrigo Borgia sobre o já planejado assassinato de Galeazzo Maria Sforza, que eles extorquiram informação da prisão com sucesso. Depois quando Giovanni descobre possiveis evidencias sobre os planos dos Templários, Uberto toma posse delas, revelando sua aliança com a causa dos Templários.

Em Assassin's Creed II Editar

Primeiro ele é visto no escritório de Giovanni, dizendo algo urgente, depois quando Ezio lhe entrega a carta para inocentar seu pai e irmãos.No dia seguinte, o dia da execução, enquanto Ezio assiste, ele pergunta se tem alguma prova de sua inocência,Giovanni diz da carta, mas mentindo ele nega dizendo que não a recebeu, ele mata Giovanni e seus dois filhos, e manda matar Ezio.Alberti segue para o convento de Santa Croce, onde ele está assistindo a uma exposição de arte do Maestro Verrochio "s. Ele é visto falando com o de Médici, Lorenzo sobre as execuções e os insultos Lorenzo. Ezio Após enviar a assistir os guardas do pátio da Santa Croce , ele vê falando Uberto com vários nobres que irão parabenizá-lo para as execuções. Posteriormente, ele vê se aproximar, mas Ezio, antes que ele possa chamar os guardas, Ezio brutalmente mata Uberto, com sua lâmina escondida, esfaqueando-o cinco vezes no peito. Avenging seu pai e irmãos, Ezio proclama a todos no pátio que o Auditore não estão mortos. Depois de Ezio mata Alberti, ele encontra uma carta não entregue a sua esposa na carteira dele:

Meu amor,

Eu coloquei esses pensamentos no papel, na esperança de que eu possa um dia ter a coragem de compartilhá-los com você. Com o tempo, você vai, sem dúvida, saber que eu traí Giovanni Auditore, rotulei-o como um traidor e condenei-o a morte.A história provavelmente julgar este ato ter sido uma questão política e ganância. Mas você deve entender que não era o destino que forçou minha mão, mas o medo. Quando os Medici roubou nossa família e tudo o que nós possuímos, encontrei-me com medo. Para você. Para o nosso filho. Para o futuro. Que esperança existe neste mundo para um homem sem meios adequados? Quanto aos outros, eles me ofereceram dinheiro, terras e título em troca da minha colaboração. E isso é como eu vim para trair o meu amigo mais próximo. No entanto com esse injustificável ato, pareceu necessário no momento. E mesmo agora, olhando para trás, não vejo outra maneira.

Palavras finaisEditar

Uberto: Você teria feito o mesmo, para salvar as pessoas que você ama ...

Ezio: Sim ... Eu faria. E eu fiz!
JJE 4 v.png

Últimas Palavras

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória