FANDOM



O USS Randolph foi uma fragata de 32 armas, em homenagem a Peyton Randolph. Foi o primeiro navio da Marinha Continental e carro-chefe de Nicholas Biddle.
ACIII-Randolph

Randolph

HistóriaEditar

Desastre InicialEditar

A construção do navio foi encomendada em 13 de dezembro de 1775, e terminou em 10 de julho do próximo ano. O Templário, Nicholas Biddle, foi nomeado como seu capitão em outubro do mesmo ano.

Devido à escassez de marinheiros, o USS Randolph foi composto por marinheiros britânicos, que foram presos na Filadélfia, e partiu em fevereiro de 1777. Chegou a Charlestown quase um mês depois com seus mastros quebrados, e sua tripulação atingida por febre. A tripulação tinha também se revoltado durante a viagem.

Posteriormente, o USS Randolph foi reparado nas docas, mas o mastro principal foi atingido por um raio duas vezes quando em fase de conclusão. Para-raios foram instalados, começando a sua carreira militar em agosto.

Carro-Chefe dos TempláriosEditar

ACIII-Frenchinvolvement 10

Nicholas Biddle

Quando o USS Randolph estava em condições de navegar novamente, Biddle começou a usá-lo para promover os objetivos dos Templários. Ele começou a invadir a costa de Nantucket, alegando que era um Legalista, apesar de ser controlado pelo exército continental. Ele esperava se tornar almirante da Marinha Continental, concedendo-lhe mais controle. Quando Connor chegou a investigar, o USS Randolph fugiu e deixou Connor para lidar com outros navios. </p>


<p class="MsoNormal">Algum tempo depois, o USS Randolph foi designado para escoltar La Belladonna, um navio francês nas Bahamas, secretamente trazendo suprimentos para os americanos. No meio da viagem, Biddle deixou La Belladonna por conta própria, e enviou seus aliados Templários para afundar o navio. Apesar disso, Connor chegou e ajudou o francês a afundar vários navios Templários e um navio de guerra de grande poder militar, enquanto Biddle observava de uma distância segura.</p>

<p class="MsoNormal"> </p>

DestruiçãoEditar

<p class="MsoNormal">Em março de 1778, o carro-chefe do assassino, Aquila - comandado por Connor – havia localizado o USS Randolph nas Bahamas dando início a perseguição. Biddle liderou Aquila para uma emboscada, onde o USS Randolph e dois navios de guerra atacaram. Depois de lidar com os navios de guerra, Connor  destruiu os mastros do Randolph, antes de embarcar no navio. </p>

<p class="MsoNormal">Toda a tripulação do USS Randolph foi dizimada durante o ataque do Aquila, enquanto Connor duelava com Biddle, em primeiro lugar no deck superior e depois na barriga do navio. Depois de matar o templário, Connor cumpriu o último desejo de Biddle, e iniciou uma explosão no USS Randolph, fazendo-o afundar com o seu capitão.
ACIII-Biddlehideout 9

Randolph destruído junto com seu capitão

</p>

<p class="MsoNormal"> </p>

<p class="MsoNormal"> </p>

<p class="MsoNormal"> </p>


<p class="MsoNormal"> </p>

<p class="MsoNormal"> </p>

<p class="MsoNormal"> </p>

<p class="MsoNormal"> </p>

<p class="MsoNormal"> </p>

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória