FANDOM


TyreFishingHarbour

Porto de Tyre

Tyre (Tiro em Português) é uma antiga cidade fenícia no Líbano na costa do Mar Mediterrâneo, a cerca de 30 quilómetros de Sídon. A cidade moderna continua a chamar-se hoje de Sur, sendo que o seu nome significa "Rocha".

O comércio de todo o mundo estava reunido nos armazéns de Tyre. Os mercadores desta cidade foram os primeiros a aventurar-se a navegar através das águas mediterrânicas, fundando colónias na costa e ilhas vizinhas do Mar Egeu, na Grécia, na costa do norte de África, em Cartago, na Sicília e na Córsega, na Península Ibérica e mesmo para além dos pilares de Hércules em Gadeira (Cádis, no tempo de David, foi forjada uma aliança entre os Hebreus e o povo de Tyre, que foram governados durante muito tempo pelos seus reis nativos.(Continue Lendo)

Em Assassin's Creed: Altaïr's ChroniclesEditar

Tyre é uma das cidades Altair visitou durante suas aventuras no jogo de Altair Chronicles. É base de duas fortalezas templárias: a Fortaleza e Hospital.

Em 1190, Altair visitou a cidade três vezes. Ele visitou pela primeira vez a cidade e se infiltraram no hospital dos Templários, a fim de matar Roland Napule e tomar a segunda chave para o O Templo de Areia. Durante sua segunda visita, ele atacou a fortemente protegida Templários e quase matou Basilisk. A terceira vez que ele estava na cidade, ele tentou salvar Adha dos templários, fazendo o seu caminho para a área da doca. Lá, ele finalmente matou Basilisk, mas foi incapaz de salvar a mulher, que foi levado por um navio a uma área desconhecida.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória