FANDOM


O Trabalho do Animus é simplesmente ler as memórias de nossos ancestrais a partir de nosso DNA.

O Animus converte nosso DNA para Arquivos de Computador capazes de nos levar até uma realidade onde podemos controlar no Ancestral, mas não podemos alterar a história, e é por isso que precisamos descobrir o que nosso ancestral vez para que nós também vazemos e assim deixar-lo sincronizado com sigo mesmo e por fim descobrir algo sobre ele.

SequenciasEditar

Assim que o Animus termina de Converter nosso DNA ele separa os em Sequencias de acordo com as fases da vida de nosso ancestral para que nós possemos ter um maior índice de Sincronização.

MemoriasEditar

As memorias são a parte jogável das Sequencias, onde você precisa cumprir com os objetivos de seu ancestral a certo ponto até que ocorra uma sincronização e o animus te mostre o resto de sua memoria para você descobrir algo sobre o seu Acestral.

Pré-MemoriasEditar

Pré-Memorias são uma espécie de memoria impossíveis de se Dessincronizar, a Abstergo as criou gravando as memorias de suas cobaias no Projeto Animus e as distribuiu para quem quisesse reviver, como elas já eram sincronizadas então não precisava de um descendente certo para reviver.

Eles as colocaram nos Dispositivos Animus que estavam a venda no mercado, usando de faixada o fato de ser apenas um Console de Video Game comum como qualquer outro, mas na verdade eles queriam ver como eles reagiriam ao usar o Animus.

Banco de DadosEditar

A Animus revela algumas informações sobre locais, pessoas, eventos etc. conforme você vai jogando, mas apenas a pessoa que esta te monitorando pode recebe-las. Para os Assassinos, Rebecca Crane recebe-as e Shaun Hastings cuida delas para complementar e adicionar um local no Animus para que Desmond Miles possa ler-as e assim aumentar seu índice de Sincronização.

Na Industrias Abstergo ocorre esse mesmo trabalho, mas não sabemos quem o faz, e também em vez deles complementarem com fatos reais, eles inventam uma outra historia, para que a pessoa que esteja revivendo suas memoria esteja aprendendo a coisa errada.

Efeitos Colaterais Editar

O Animus parece ser uma incrivel invenção, mas não pode ser usada por qualque um, ela não deve ser vendida, assim que um dos Eruditos descreve o Animus, pois esses dispositivos causam enormes efeitos colaterais. Veja:

Efeito Descrição Recomendação

Primeiro caso confirmado

de Sangramento Lembrança de seu Ancestral, como se fosse sua. Fique pouco tempo no Animus. Cobaia 16 do "Projeto Animus"
de perca da Personalidade Uma perca de consiencia e voce começa a agir por instinto. Fique pouco tempo no Animus. Cobaia 16 do "Projeto Animus"
Coma Uma corrupção em seu DNA que não te deixa sair do Animus. Entre no Modo de Segurança e recupere suas Memorias. Desmond Miles
Dessincronização de 2º Grau. Uma Simples Dessincronização, mas não te deixa acessar a memoria correspodente. Não entre no Animus enquanto gravida. Cobaia 12

Dispositivos Editar

Desmond MilesEditar

Os Dispositivos mais conhecidos são:

Animus Desmond Lucy.jpg
A 1ª Versão fabricada pela Abstergo para uso de Cobaias na fase de testes.


Desmond lucy animus.jpg

Warren Vidic acreditava em extrair as memorias de algum ancestral de Altaïr, mas sem sucesso, pelo menos até encontrar Desmonde que tinha um enorme indice de sicronização com seus ancestrais... até mesmo os mais distantes.

Este dispositivo foi usado no Projeto Animus e depois  de uma Atualização e incrementação com Pré-Memorias, ele foi utilizados para treinar funcionarios da Abstergo e também Daniel Cross.

A 2ª Versão feita pelos assassinos com base nos Planos da Abstergo. Os Assassinos usaram para revirem as memorias de Ezio, com a intenção de encontrar uma Maça do Eden, mas descobrem algo muito maior, uma catastrofe e para piorar Desmond entra em coma e o unico jeito de sair era entrando no Modo de Segurança do Animus.

Animus.3.0.jpg


E a 3ª Versão, uma melhoria feita pelos assassinos para que eles podeçem transporta-lo rapidamente.

De alguma forma o Templo consegue se comunicar com esse Animus. Enviando dados, provavelmente de Juno para que Desmond revivesse algumas memorias de Haytham e depois de seu filho, Connor, com a intenção de descobrir onde estar a chave do templo e evitar a catatrofe.

Desmond evita a catastrofe libertando Juno, no entanto a mesma usa o poder da Maça ou qualquer outra Piece of Eden para dominar as mentes da Raça Humana.

Todas as 3 versões foram usadas por Desmond Miles, sendo que a primeira alem dele outras pessoas foram usaram como cobaias antes dele.

Usados por usuários únicos Editar

Tem também os dispositivos menos conhecidos que foram utilizados por apenas uma pessoa, Veja:

Jonathan Hawk Animus.jpg

Usado por Jonanthan Hawk para reviver as memorias de Accipiter para encontrar o Ankn e conhecer Desmond.


ACF daniel animus.png

Inicialmente ele queria apenas reviver as memorias de Accipiter, mas por coincidencia, Desmond estava revivendo as memorias de Aquilus, que por sua vez é primo de Accipiter.

Então eles se unem para localizar e pegar o Ankn, um Pedaço do Paraíso capaz de dar vida a quem já morreu.

Não se sabe muito da construsão deste Animus ou de seu Software, Não parece ter alguma ligação com Abstergo e não parece afetar seus usuarios  com dores de cabeça, efeitos de saangramento corrompendo DNA ou até mesmo perda da consiencia.

Seu Desing é bem interesante, mas parece que não permite que a pessoa monite seu progresso na Sicronização.


Usado por pela Cobaia 4, Daniel Cross, para causar a queda da ordem dos assassinos modernos.

Abstergo usou esse dispositivo para implantar um comando na mente de Daniel para que ele descobrisse onde estava o Mentor da Ordem dos Assassinos Modernos e mata-lo, no entanto precisou que ele revivesse as memorias de Nikolai Orlov, para que ele não se lembra-se do momento do Implante.

Ele causa um certo vicio em seus Usuarios.

Abstergo EntertainmentEditar

A Abstergo lançou um Console Animus com Pré-Memorias instaladas no mercado para quem quisesse comprar com o objetivo de conhecer melhor em quem poderia confiar ou não, por sorte os Eruditos, uma organização muito secreta, conseguiu Hackear o Servidor da Abstergo e assim mudar o Banco de Dados com informações sobre os verdadeiros objetivos dos templários, mas até agora parece que ninguém deu muita bola pra isso.

CriadorEditar

O Anmimus foi criado por Warren Vidic que acreditava que as Memorias de nossos ancestrais eram gravadas em nosso DNA com Base no fato de que o pássaros já nascem sabendo para onde migrarem. Depois de construido a 1ª Versão ele se tornou o Chefe no Projeto Animus, Vidic começou a capturar possíveis ancestrais de Altaïr ou alguém perto dele, com a certeza de que ele esteve com uma Piece of Eden e ter guardado ela em um lugar onde ninguém encontraria ou algo do tipo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória