FANDOM


Íconedeera-AC2Íconedeera-Project LegacyÍconedeera-IrmandadeÍconedeera-Embers

Logopequenodawikipédia
Toscana
ArtedeToscana
Informações políticas
Estado soberano

República Florentina

Corpo governante

Casa dos Médici

Outras facções

Casa dos Pazzi

Informações históricas
Fundado por

Etruscos

Data de fundação

Século III AEC

Informações adicionais
Marcos notáveis

Villa Salviati
Antigo Teatro Romano

Alvos de assassinato

Stefano da Bagnone
Francesco Salviati
Jacopo de Pazzi


Toscana é uma região no centro da Itália, conhecida por suas belas paisagens, rico legado artístico e vasta influência na alta cultura.

San Gimignano é uma das muitas cidades da Toscana. É caracterizada por altas torres que se assemelham a arranha-céus que lhe deram o apelido de "Manhattan Medieval". Foi essencialmente uma fortaleza medieval, com torres de vigia e numerosos mosteiros. O olhar de San Gimignano assemelha-se do primeiro jogo. Ela é descrita como a melhor lugar para fazer a corrida livre no jogo, pois as alturas dos edifícios similares. San Gimignano contém um Assassin's Tomb.

Pontos turísticosEditar

Palazzo ComunaleEditar

San gimignano piazza duomo 01

Palazzo Comunale

O Palazzo Comunale, também conhecido como Palazzo del Popolo ou o novo palácio do Podestá, de San Gimignano é na Piazza del Duomo, entre a Torre Grossa eo alpendre da Cidade. Ele contém o Museu Cívico , com grandes obras de arte de Florença e Siena escolas a partir do décimo terceiro até o século XVI, com os gostos de Marcovaldo Coppo, Lippo Memmi, Benozzo Gozzoli, Filippino Lippi, de Sodoma e de Pinturicchio.

O palácio tornou-se sede do município, após ter ocorrido nas proximidades Palazzo Vecchio del Podesta, desde 1288. Ampliado em 1323, apresenta uma fachada com janelas em arco abaixado. O menor registro é rascunhos gosse de pedra quadrado, enquanto a parte superior é de tijolos. O primeiro andar está em exibição uma varanda descansando em prateleiras de idade, um tempo em prol de uma galeria chamada "Arengo" de que o prefeito falou para a multidão. As ameias coroação remonta a uma restauração do século XIX. Abriga o Museu Cívico desde 1852. O Museu de San Gimignano está situado nos pisos superiores do edifício. Após a entrada você entrar no pátio, construído em 1323 e decorado com brasões de armas e pintadas ou esculpidas no centro de um tanque instalado em 1361. Entre as pinturas aqui são de considerável interesse em uma justiça que Sant'Ivo de Sodoma (1507), uma Madonna e dois santos (séc. XIV) e uma justiça que pisoteia a mentira para monocromático Vincenzo Tamagni. A partir daqui as escadas externas para os andares superiores, coberto por um teto sustentado por colunas de tijolos. Pinacoteca

A Crucificação de Coppo di Marcovaldo A galeria em si é no segundo andar. A primeira sala é chamado a Trindade, a partir da imagem de Pier Francesco Fiorentino de 1497, há também uma Nossa Senhora com o Menino e os santos de Leonardo da Pistoia eo Pieta com os símbolos da Paixão, tríptico por Sebastiano Mainardi. Em uma caixa de vidro também expôs um tapete raro mameluca do século XIV, ligado ao Cairo com uma forma incomum que imita o soprammissione cruzar três tapetes. As escadas da torre abriga este plano um altar esculpido com passo Cherubini 's Benedetto da Majano. O próximo quarto possui algumas das obras mais importantes: Crucifixo de madeira em forma Coppo Marcovaldode 1260 sobre

Crucificado com profetas e dolorosa de Rinaldo da Siena (1275-1280)

Madonna e Criança com anjos e santos na humildade de Benozzo Gozzoli (1466)

Madonna e Criança em Glória e Santos de Sebastiano Mainardi

Madonna e Criança com Santos por Domenico di Michelino

Anunciando Angel e Virgem da Anunciação, duas rodadas de Filippino Lippi (1482)

Asuunta com São Gregório e Bento XVI, um retábulo de grandes Pinturicchio (1511)

No topo também é um afresco de Madonna e Criança com anjos de lugar de Francis e várias prefeito dtemmi datados entre 1525 e 1528.

A sala contém uma certa majestade de um pintor de Siena do décimo terceiro século, um altar frontal do altar com a Madonna e Criança com santos do Memmo de Filippuccio, duas crucificações da escola florentina (um dos XIII e início do século XV) e um Madonna e Criança século XIII. A próxima sala apresenta um retábulo de Taddeo di Bartolo, a Madonna e Criança com afrescos de Vincenzo Tamagni (1528), um busto relicário de Santa Úrsula , em madeira policromada Mariano Romanelli d'Agnolo, um San Gimignano e histórias de sua vida de Taddeo di Bartolo (1401), um baú de casamento decorado no início do século XV, um retábulo de Assunção e Santos de Niccolò di Ser Sozzo, um San trono Giuliano no chamado Master de 1419 e, finalmente, três comprimidos de Lorenzo di Niccolò: Histórias Santa Fina (1402), San Bartolomeo e histórias de sua vida (1401) e Madonna e Criança.

Santa Maria AssuntaEditar

727GimignanoCollegiata

A Colegiada de Santa Maria Assunta, também conhecido como o Duomo di San Gimignano é a principal igreja de San Gimignano. Localizado na Praça da Sé está no topo de uma escadaria larga de que domina o lado ocidental da praça. Provavelmente erguida em 1056 e, certamente, consagrada em 1148 foi renovado em 1239 e posteriormente expandido em 1460 para os planos de Giuliano da Majano. A fachada nua é o resultado do décimo terceiro século de alojamento só será alterado várias vezes ao longo dos séculos, com a abertura das duas portas laterais e janelas redondas. O interior tem três naves divididas por colunas lembra o estilo das igrejas Arezzo, os corredores estavam cobertos por vezes no século XIV, no século XV por Giuliano da Maiano planejada alongamento do cruzeiro e capela-mor e construiu as capelas da Imaculada Conceição e Santa Fina. Todas as paredes e abóbadas são cobertas de afrescos pintados por artistas diferentes e, principalmente, por Lippo Memmi e Bartolo di Fredi. Durante a Segunda Guerra Mundial, a igreja e seus afrescos sofreu danos consideráveis, reparado por repetidas campanhas de restauro.

A fachada com vista para a praça é do estilo românico, que data do século XIII alojamento. A fachada principal está no local pertencente ao prédio da abside do início dos anos 1148, é precedida por uma escada e está aberto a um arqueados porta dupla e com moldura e uma rodada monolítico arco decorado com um anel de pérola, é interessante a arquivolta, presença de blocos de gabro, extremamente raro de ser encontrado. Todos os revestimentos da fachada é em travertino e logo abaixo a rosácea é aberto por uma fenda cancelado, geralmente reconhecido como o único elemento restante da abside antiga, embora haja vozes discordantes. A fachada é o resultado da mudança de direção da igreja, na segunda metade do século XII, e é facilmente perceptível como tal ação é após a fase inicial da construção, como pode ser visto em conexão com os lados da igreja, mas nos últimos cima tijolo da nave e não é, portanto, possível data para o 1239 execução da fachada.

Torre del DiavoloEditar

San gimignano piazza della cisterna 07 torre

Torre del Diavolo

A Torre del Diavolo (torre do diabo) é uma das catorze torres medievais de San Gimignano, está localizada no lado norte da piazza della Cisterna e fazia parte do adjacente construção de Cortesi.

O nome deriva, segundo a lenda, levantando prodigiosa que um dia o proprietário teria notado com o retorno de uma viagem surpresa: o trabalho foi considerado um artefato do demônio.

A torre é caracterizada por um portal de dupla altura, sugerindo uma passagem antiga: ela a seus pés, abriu o chamado Golden Lane, onde eram as lojas do batedor, que reduziu o metal precioso em tiras finas martelando em florins (ouro, assim, trabalhava era usada principalmente para os quadros pintados fundo dourado).

A seção de cima de uma fileira de buracos pontaie com prateleiras, o que sugere a existência de uma antiga galeria de madeira, é iluminado por uma fenda estreita e também para o próximo nível estreitas janelas abertas, um por andar, típico de Idade Média, quando a defesa tem superado o conforto e ambientes de luz. O andar de cima, cercado por prateleiras salientes, foi a inclusão de uma plataforma em torno de um "terraço- tijolo ainda existentes. O olhar um pouco "deixou de apoio deve ter contribuído para a reação da legenda. O edifício adjacente Cortesi tem apenas dois andares, cada um dos quais é aberto em uma única janela. Ao contrário da torre branca de calcário, é feita de uma pedra um pouco mais escura e amarelada.

Torre RognosaEditar

San Gimignano view from torre grossa 5

Também conhecida como a Torre do Relógio ou de Podesta torreé uma das maiores e mais bem preservado de San Gimignano. Nasce na Piazza del Duomo do antigo palácio dos Podesta. Erigido à 1200, pertencia à família Gregori e Oti. É quase 52 metros de altura e é a segunda mais alta torre na cidade após a Torre Grossa (54 m) .. O nome Rognosa decorre do fato de que, após a remoção do prefeito, feita a partir da prisão, foi visto por aqueles que tiveram "problemas".

A torre é baseada quase quadrados e foi construído em pedra, com projectos bastante regular. Logo acima da muralhas do antigo palácio da arquitrave Podesta é uma abertura estreita que leva a um terraço coberto. A torre tem apenas uma pequena janela na Piazza della Cisterna e piso superior tem um "terraço, que foi usado como o campanário secular (para invocar a cidadania se, por exemplo, o perigo, e por outros motivos não relacionados com a vida religiosa). Ele mais tarde se tornou o sino que marcava as horas com seus golpes. Com quatro arcos descansando em Pilatre sólidos, a célula é coberta por uma pequena pirâmide com azulejos vermelhos.

De acordo com uma lei de 1255 era proibido a qualquer pessoa, cidadão privado, elevando a torres mais altas do Rognosa. A oferta foi, porém, ignorada pela poderosa família de Guelph Salvucci, a uma curta caminhada a partir daqui que ele construiu duas torres gêmeas em breve para repetir os da família rival de Ardinghelli. Ambos os pares de torres foram posteriormente cortada e agora são mais baixos do que os Rognosa.

Torri del SalvucciEditar

San gimignano torri 04

As Torres de Salvucci

As Torres de Salvucci são torres gêmeas de San Gimignano situado na Piazza del Duomo. Pertencia à família mais importante da cidade de Guelph, Salvucci fato, foram construídos impressionantes para o futuro, de modo a simbolizar a supremacia da família da cidade. Hoje em altura do que antes, porque na época da sua construção, que ultrapassavam a altura de 51 metros da torre Rognosa, apesar de uma proibição expressa para passar uma altura de 1255. O Salvucci havia enriquecido a comerciantes e ao desgaste, e eram amargos inimigos de Ardinghelli, Ghibellines família, que havia construído as torres gêmeas em imitação dos Salvucci outra extremidade da praça. As torres são uma base quadrada, com poucas aberturas muito. janela retangular poucos. No piso térreo do estreito portais presentes encimada por verga ou arco ogival.

Antico Teatro RomanoEditar

Esta relíquia etrusca, localizado fora das muralhas da cidade, é um exemplo das ruínas romanas que pontilhavam a Itália na época. É também onde Jacopo de Pazzi foi assassinado por Rodrigo Bórgia e Emilio Barbarigo.

Monte Oliveto MaggionreEditar

Monteolivetomaggiore02

A Abadia de Monte Oliveto Maggiore é uma grande beneditinos no mosteiro italiano região da Toscana, a 10 km ao sul de Asciano. Os seus edifícios, que são principalmente de tijolo vermelho, são conspícuos contra os argilosos e arenosos cinza-solo do Senesi Creta , que dão a esta zona da Toscana seu nome.

É a casa-mãe da Olivetana e o mosteiro depois tomou o nome de Monte Oliveto Maggiore ("o maior") para distingui-lo de fundações sucessivos, em Florença, San Gimignano, Nápoles e em outros lugares.

Foi fundada em 1313 por Bernardo Tolomei, um jurista de uma das famílias mais proeminentes em Siena. Em 1319 ou 1320 foi aprovado pelo Bispo Guido Tarlati de Monte Oliveto, com referência ao Monte das Oliveiras e em homenagem ao Cristo da Paixão. O mosteiro foi iniciada em 1320, a nova congregação a ser aprovado pelo Papa Clemente VI em 1344. A abadia foi durante séculos uma das principais possuidores de terra na região de Siena. Em 18 janeiro de 1765, o mosteiro foi feita a sede da abadia territorial do Monte Oliveto Maggiore.

GaleriaEditar

ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória