Fandom

Assassin's Creed Wiki

Torres dos Bórgia

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

As Torres dos Borgia são estruturas encontradas dentro de Roma,utilizadas pelos Borgia como uma demonstração de seu domínio sobre a cidade.

640px-Borgia Tower.jpg

Uma Torre dos Borgia sendo incendiada por Ezio.

Um capitão Borgia é designado para cada torre para servir de patrulha e para manter o controle de cada distrito. A fim de libertar Roma e humilhar os Borgia, Ezio Auditore da Firenze matou o capitão de cada torre e, em seguida, incendiou-as como uma demonstração para o povo que o regime opressivo Borgia estava chegando ao fim.

Assassin's Creed Brotherhood Editar

Em desafio do controle da Borgia sobre toda a cidade de Roma, Ezio Auditore deve matar o Capitão Borgia atribuído a cada torre, e depois queimar a própria torre antes de realizar um salto de fé para escapar a estrutura de gravação. A maioria dos Capitães não terão medo de se envolver Ezio em combate, porém alguns deles fugirão. Se o capitão é capaz de fugir para a sua torre, Ezio deve esperar até que o Capitão reúna com seus soldados fazendo a mudança de guarda antes que ele possa atacar novamente. Além disso, Torres também servem como pontos de vista para a área circundante.

Uma vez Ezio destruiu uma torre de Borgia, ele irá se tornar uma Torre de Assassinos da qual Ezio será capaz de gerenciar sua guilda naquele local. Além disso, para cada torre destruída, Ezio é capaz de recrutar um Assassinos para a guilda . Depois de que uma torre de Borgia for destruída, o distrito em torno dela começará a mostrar sinais de que vida civilizada está retornando; o crime irá diminuir, pois os bandidos vão começar a sair e o número de guardas na área irá diminuir. Os cidadãos também vai começar a ter uma presença de maior destaque na área. Lojas na área, então, estarão disponíveis para serem renovadas, e os pontos de referência nessa área se tornará compráveis.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória