Fandom

Assassin's Creed Wiki

Tirolesa

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-Revelations.pngÍconedeera-AC3.png

Predefinição:História

Constantinople ZiplineWithYusuf638.jpg

A tirolesa é uma atividade esportiva de aventura. Consiste em um cabo aéreo ancorado entre dois pontos, pelo qual o praticante se desloca através de roldanas conectadas por mosquetões a um arnês.

Pode ser usada em Assassin's Creed: Revelations gracas a hookblade e em Assassin's Creed III pelo Tomahawk.

No JogoEditar

Ezio as usa para deslizar em cabos conectados em estruturas de madeira sobre os telhados de
Tirolesa.jpg

Ezio deslizando numa tirolesa

Constantinopla, no topo de cada estrutura existe um símbolo dos assassinos junto a uma bandeira branca, é possível ver alguns guardas Bizantinos tento destruir essas estruturas.

A tirolesa acelera a navegação pela cidade em até 30%%, Ezio ainda pode derrubar guardas na ponta dela ou mata-los com assassinato aéreo. Podendo deslizar de dois jeitos: em low profile, onde desliza devagar e não é percebido, a não ser que algum guarda veja, ou em high profile, onde anda rápido, mas os guardas podem o detectar facilmente.Também é possível se soltar antes do fim da tirolesa, podendo cair no chão ou ate mesmo se segurar em um telhado, dando a oportunidade de se esconder, assim como também é possível pular em qualquer ponto da linha e também pular do Paraquedas ate a corda.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória