FANDOM

Thomas Edison
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Thomas Alva Edison' foi um inventor e empresário dos Estados Unidos que desenvolveu muitos dispositivos importantes de grande interesse industrial. O Feiticeiro de Menlo Park (The Wizard of Menlo Park), como era conhecido, foi um dos primeiros inventores a aplicar os princípios da produção maciça ao processo da invenção.

Em Assassin's Creed Editar

No jogo ele aparece nos Glyphs , mostrando-se um templário das Indústrias Abstergo. Como Vidic disse antes: "Nós escolhemos cuidadosamente nossos beneficiarios"Ele dizia que escolhia as pessoas que ganhavam o crédito pelas invenções famosas, Thomas foi um deles. Além de ter o nome citado na História em Quadrinho A Queda

Nikolai Tesla era um aliado dos assassinos e tinha a PoE nº4.Ele iniciou uma campanha contra Tesla, e contra sua Corrente Alternada, eletrocutando um elefante entre outros animais na frente de pessoas e de uma câmera.Depois de pegar a PoE, ele a passou para Henry Ford (dono da Ford Motor Company) outro templário.

BiografiaEditar

Edison era um membro secreto da Ordem dos Templários, e usou sua influência para tira o credito de Nikola Tesla, que tinha inventado a corrente alternada de energia elétrica, o que foi mais eficiente que a corrente contínua de Edison. Além disso, Tesla estava na posse de uma Maça do Eden, o que lhe havia concedido a solução eficiente da eletricidade em corrente alternada. Tesla também planejou a criação de uma rede elétrica em todo o mundo com o poder livre para todos, com base em suas descobertas da Maça. Como isso teria afetado os planos dos Templários para o controle de todo o mundo, melhorando a comunicação de longa distância, Edison começou uma campanha de difamação contra o uso de Tesla de corrente alternada. Edison então criou a cadeira elétrica e eletrificou um elefante para promover a resistência pública a Tesla e suas idéias. Edison também contatatou JP Morgan, para cortar fundos para experiências de Tesla e rebaixar-lo quando se fala de outros investidores.

Também no FANDOM

Wiki aleatória