FANDOM

Family.jpg

Tessa depois de morta.

Tessa Kenway, originalmente Tessa Stephenson-Oakley( desconhecido-1747), foi a segunda esposa de   Edward, a mãe de Haytham, a avó de Ratonhnhaké:ton e uma antepassada de Desmond Miles.

Tessa, Edward e Haytham,  juntamente com com a filha de Edward, Jenny, fruto de seu primeiro casamento, viviam em uma mansão na Praçan de Queen Anne, em Londres, que Tessa tinha assistido Edward na compra através de suas conexões familiares. Lá, Tessa tratava Haytham com inequívoco carinho, até a noite em que ela testemunhou-o matar um assaltante, a fim de protegê-la quando sua casa foi arrombada. Como resultado desse ataque, Edward foi morto por um tomo que ele possuía, que continha informações sobre a primeira civilização.

Após isso, ao ver seu filho como um assassino, ao contrário do menino que tinha sido antes do assalto, Tessa concordou em deixar Reginald Birch treinar Haytham na Europa. Neste arranjo, ela ficou para trás, na Inglaterra, para supervisionar a reconstrução da casa Kenway, mas faleceu poucos anos depois. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória