FANDOM


Íconedeera-AC1.pngÍconedeera-AC2.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Revelations.pngÍconedeera-AC3.pngÍconedeera-AC4.pngÍconedeera-Rogue.pngÍconedeera-Unity.pngÍconedeera-Russia.pngÍconedeera-Syndicate.pngÍconedeera-A Queda.pngÍconedeera-A Corrente.pngÍconedeera-Brâman.pngEra-ACi.pngÍconedeera-emdestaque.png

PL ArtisanHQ.png Paciência, irmãos. Em breve iremos revelar os segredos Assassin's Creed (série).

Este artigo foi identificado como sendo desatualizado. Por favor, atualize o artigo para refletir lançamentos recentes e, em seguida, remova esta predefinição, uma vez feito.

"Se há uma mensagem que Gavin traz com ela em sua turnê ao redor do mundo, é essa: Os Assassinos não estão mais sozinhos."
―Um espião dos Iniciados, 2014.[src]
Glifo 10 3.png

Buzz Aldrin pegando a Maçã do Éden na superfície da Lua

Tempos modernos refere-se ao período entre o início do século XX, por todo o século XXI EC. Esta era viu o declínio global da Ordem dos Assassinos e a ascensão da Ordem dos Templários, incluindo a captura de Desmond Miles para uso no Projeto Animus e a comercialização de tecnologias de memórias genéticas.

A Ordem dos Templários recuperou várias Peças do Éden durante a era moderna. Entre as vítimas da busca estavam Harry HoudiniMahatma Gandhi e John F. Kennedy.[1] Nikola Tesla também perdeu a sua Maçã do Éden para os Templários,[2] um incidente que o motivou a ajudar os Assassinos a destruir o Cetro Imperial, um dos Báculos do Éden.[3] Além disso, a missão da Apollo 11 à Lua foi de fato uma expedição dos Templários para recuperar uma Maçã do Éden que estava na superfície lunar.[4]

EventosEditar

Império RussoEditar

Em algum momento antes de junho de 1908, Grigori Rasputin roubou o Cetro Imperial de Czar Nicholas II da Rússia. Sem a equipe do Éden, Nicholas não podia controlar o seu povo, levando à Revolução Russa. Não ficou claro se Rasputin mesmo era um templário, mas em junho de 1908, a equipe tinha sido levada para uma estação de pesquisa Templária em Tunguska. Antes dos Templários aproveitarem o artefato, os assassinos e Nikola Tesla destruíram as instalações.

Segunda Guerra MundialEditar

Os Templários orquestrados pelo Adolf Hitler e sua ascensão “ao poder, concedendo-lhe uma maça do Éden”. Embora o objetivo da hegemonia dos Templários fosse realizado, pelo próprio Hitler que foi morto pelos assassinos, em 1945, quando ele deixou seu bunker em Berlim.

Projeto FiladélfiaEditar

Não ficou claro se os Templários tinham envolvimento direto com o Projeto Filadélfia, mas os dados que eles ganharam graças ao Animus, mais exatamente pelo Sujeito 12, confirmaram que um navio americano Naval foi brevemente empurrado em uma linha do tempo futuro. Temerosos de paradoxos temporais, provavelmente os Templários continham o artefato responsável.

O Grande ExpurgoEditar

Em novembro de 2000, os Templários foram capazes de plantar um agente adormecido entre os assassinos, que os mergulharam na desordem, matando O Mentor da Ordem. Em setembro de 2012, os templários tinham conseguido localizar e destruir virtualmente muitos dos acampamentos dos Assassinos em torno do mundo.

A segunda pragaEditar

Em setembro ou outubro de 2006, um vírus chamado L-11 foi registrado na África. Depois de apenas três meses, 96% da população do continente tinha morrido, e mesmo depois de seis anos, a África permaneceu essencialmente vazia.

América do NorteEditar

Em março de 2012, a violência eclodiu entre guardas mexicanos da fronteira e os imigrantes ilegais dos Estados Unidos. Apesar das centenas de refugiados da América sendo mortos e outros milhares feridos, um número recorde de americanos continuaram a cruzar a fronteira.

Em 3 de setembro de 2012, a Associação Global Weather simplesmente abandonaram a frase "North Atlantic Hurricane Season", “Temporada de furacões no Atlântico Norte”, uma vez que as ocorrências do fenômeno natural no Atlântico Norte se tornaram tão poderosa e frequentes nas cidades costeiras viviam em constante medo das tempestades.

Três dias depois, o estúdio de cinema americano permanentemente fechado, como pirataria de filmes e desenfreada competição da indústria de jogos de vídeo games tinha tornado a indústria de cinema americano inviável.

Bem como este, EUA e União Europeia continuaram a construir plataformas de petróleo em conjunto no Mar de Weddell, apesar dos protestos que as plataformas violaram o Sistema do Tratado Antártico.

Desmond MilesEditar

Em 6 de setembro de 2012, os meios de comunicação anunciaram que as indústrias de Abstergo estava sendo investigada por manipulação de abastecimento de agua em uma cidade pequena, a fim de testar uma droga sintética referido como "O flúor Novo". Abstergo sendo pressionada para lançar o seu satélite, Eye-Abstergo, que era secretamente um dispositivo de controle da mente alimentado por uma Peça do Éden, em 21 de dezembro, mais cedo do que o planejado. O Pedaço do Éden destinado a potência do satélite foi destruído no acidente do dia do lançamento, e Abstergo não tinha uma reserva.

Para o efeito, Abstergo sequestra Desmond Miles e levou-o para as suas instalações na Itália, depois de seus experimentos com a Cobaia anterior do Animus, Clay Kaczmarek, havia cometido suicídio. Aqui, Desmond Miles revive as memórias de seu ancestral, Altaïr Ibn-La'Ahad, para que Abstergo pudesse obter um mapa mostrando a localização das Peças do Éden na Terra.

Pouco depois, Desmond fugiu da Abstergo com a ajuda da companheira Assassina Lucy Stillman, que estava trabalhando disfarçado na Abstergo. Com os assassinos perdendo a guerra contra os templários, a decisão foi tomada, treinar Desmond como um verdadeiro assassino da maneira mais rápida possível, através do uso do Animus 2.0, que foi feito a partir dos planos da Abstergo. Como tal, os Assassinos pretenderam aproveitar o efeito de sangramento, por ter Desmond revivendo as memórias de um antepassado para assumir suas habilidades, este antepassado sendo um nobre italiano e renascentista, Ezio Auditore da Firenze.

Enquanto revivia estas memórias, Desmond encontrou uma entidade conhecida apenas como Minerva, que alertou para um desastre natural que logo se repetiria. A fim de evitar a dizimação do planeta inteiro, as Peças do Éden precisavam ser levadas a uma série de templos construídos pela primeira civilização.

Logo depois, Desmond e seus companheiros foram localizados pelos templários, se fossem capazes de escapar mais uma vez. Após isso, eles fugiram para o esconderijo dos assassinos em Monteriggioni, onde Desmond continuou a vida de Ezio, a fim de localizar a Maça do Éden, que havia entrado em sua posse.

A pesquisa levou Desmond à uma Cripta, o Coliseu, em Roma, que continha uma passagem secreta que conduz a Santa Maria Aracoeli. Os Assassinos, localizando a Maça do Eden dentro de um cofre escondido, e Desmond tentou recuperá-la através de realização de um curta serie de obstáculos. Quando Desmond tocou na Maça, seu corpo foi possuído e de alguma forma Juno, uma da primeira civilização, e foi controlando-o até esfaquear Lucy Stillman no estômago. Após isso, Desmond entrou em choque, antes de escorregar em um estado de inconsciência.

Enquanto Desmond tinha desmaiado, William Miles e uma equipe especializada no Animus chegaram e eles tinham colocando-o em um Animus Portátil. Durante este tempo, Desmond reviver as memórias de Ezio durante a busca de Leonardo da Vinci, onde posteriormente descobriu a Cripta de Pitágoras, e receber as coordenadas que iria dirigir a Ordem dos Assassinos para o Grande Templo. No entanto, como resultado desta estirpe em seu estado enfraquecido psicológico, Desmond entrou em coma.

Como o coma prendia Desmond ao Animus, ele foi deixado para tentar refazer sua mente subconsciente. Fora da máquina virtual, depois de enterrar Lucy fora de Roma, os assassinos voaram para os Estados Unidos, enquanto posando como uma equipe médica. Quando Desmond estava totalmente sincronizado com as remanescentes memoria de Ezio, ele entrou em um Nexus e teve sua sincronização genética e acordou fora do Grande Templo, alegando que ele sabia o que tinha de fazer.

ReferênciasEditar

  1. Assassin's Creed II - Glifo #9
  2. Assassin's Creed II - Glifo #11
  3. Assassin's Creed II - Glifo #16
  4. Assassin's Creed II - Glifo #10

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória