FANDOM


Íconedeera-AC1Íconedeera-AC2Íconedeera-BrotherhoodÍconedeera-RevelationsÍconedeera-AC3Íconedeera-LiberationÍconedeera-AC4Íconedeera-RogueÍconedeera-UnityÍconedeera-RenascençaÍconedeera-IrmandadeÍconedeera-AQVA

Para a sede medieval dos Templários, veja Templo (Paris).

Templos, também referidos como Criptas, foram locais subterrâneos construídos pela Primeira Civilização. Alguns deles foram construídos em uma tentativa de descobrir uma maneira de proteger a Terra do Primeiro Desastre, bem como qualquer recorrência.

Esses Templos foram espalhados por todo o globo. Houve um número desproporcionadamente elevado de Templos na área de Roma, Itália, enquanto o Grande Templo foi localizado no norte do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Em Assassin's Creed IIEditar

Cofre

Ezio na Cripta

Parece que a única maneira de entrar na cripta é pela combinação de duas Peças do Éden, realizada por um descendente dos escolhidos de Aqueles que vieram antes, que é mais que provável um membro da linhagem de Altaïr Ibn-La'Ahad. Reconhecido como "O Profeta", Ezio Auditore da Firenze foi capaz de entrar na cripta, usando o Cetro em conjunto com a Apple. Apesar de tentar usar as mesmas duas Peças do Éden, Rodrigo Bórgia era incapaz de entrar na cripta.

Os pisos, paredes e pilares da abóbada estão cobertas de hieróglifos que só aparecem à medida que o Ezio fica perto deles porque, Aqueles Que Vieram Antes sabiam, que ele possuía a Visão de Águia, e foi, portanto, considerado digno de ver as imagens. Foi pensado por Bórgia que na cripta estava o próprio Deus. Sem o conhecimento de todos, A Cripta fez disso, contém um projetor holográfico. Minerva, que aparece através deste dispositivo, explica que ela é parte de uma raça altamente avançada que existia antes da humanidade, Aqueles Que Vieram Antes. Ela explica que sua raça havia criado o homem, mas logo enfrentou a rebelião. Hieróglifos egípcios com um deus segurando um pedaço do Éden, como seres humanos á carga em direção a ele com as armas. Assim confirma sua fala.

De acordo com Minerva, os templos foram construídos por "aqueles que sabiam se virar da guerra", presumivelmente os que não lutaram ou não queriam lutar na guerra entre os humanos e Aqueles Que Vieram Antes. A razão para isto foi uma catástrofe desconhecida, provavelmente um aumento da potência solar, que danificou significativamente a Terra e matou muitos de ambas as espécies. Os que estavam nos templos estavam evitando isso, Minerva dá a Desmond Miles (falando com ele através de Ezio) a localizar os outros templos para evitar outra tragédia.

O discurso de MinervaEditar

"Quando ainda éramos carne, e as nossas casas ainda estavam inteiras, seu tipo nos traiu... Nós que fizemos vocês. Nós, que lhes demos vida. Fomos fortes, mas vocês eram muitos, e nós dois ansiávamos pela guerra. Tão ocupados estávamos com preocupações terrenas, deixámos de observar o céu, e pelo tempo que fizemos, o mundo queimou até nada restar senão cinzas. Deveria ter acabado ali mesmo, mas nós fizemos a nossa própria imagem. Fizemos vocês para sobreviver, e assim foi. Estávamos em pouco número, o seu povo e o meu. Levou sacrifício, força, compaixão, mas tudo foi reconstruído, e a vida voltou ao mundo, nos esforçamos para garantir que esta tragédia não pudesse se repetir. Mas, agora, estamos morrendo, e o tempo está contra nós. A Verdade foi se transformado em mito e lenda. O que nós construímos, incompreendido. Deixe minhas palavras preservar a mensagem e fazer um registro da nossa perda. Mas vamos também trazer a minha palavra de esperança. Você deve encontrar os outros templos, construídos por aqueles que queriam se afastar da guerra. Eles trabalharam para nos proteger, para nos salvar do fogo. Se você pode encontrá-los, se o seu trabalho poder ser salvo, assim também pode este mundo. Seja rápido, o tempo está acabando, e proteja-se contra a cruz, pois há muitos que estão em seu caminho.
Está feito. A mensagem está entregue. Estamos indo agora deste mundo, todos nós. Não podemos fazer mais... O resto é com você, Desmond."

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória