FANDOM


Templo de Salomão, ou Santo dos Santos, foi o primeiro templo bíblico dos judeus, originalmente construído pelo rei Salomão no Monte Moriá, em Jerusalém. Ele foi projetado para manter a Arca da Aliança, e uma Piece of Eden.

HistóriaEditar

Os Assassinos Altaïr Ibn-La'Ahad, Malik Al-Sayf e Kadar Al-Sayf foram enviadas por Al Mualim para recuperar e proteger o tesouro templário localizado ali em 1191. Após a chegada, Altair violando o 1º princípio do Credo por assassinar um homem inocente, idoso, quem Altair acreditava que poderia ter alertado os guardas. Os Assassinos, encontrando Robert de Sable e quatro de seus homens na câmara principal do templo, prestes a atingir a Piece of Eden. Altair quebrou o segundo princípio, expondo-se ao seu alvo. Robert desviou a acusação e disse ao assassino para entregar um aviso secreto, antes de atirar Altair através de uma viga de apoio, e cortando-o da câmara e seus Irmãos.
Altair rapidamente percebeu que não poderia voltar a seus irmãos, e, acreditando que a missão tinha falhado, voltou a Masyaf para relatar os acontecimentos de Al Mualim, deixando Malik e Kadar para morrer. No entanto, logo após a volta de Altair a Al Mualim, cinco dias depois, Malik apareceu e foi revelado que ele tinha conseguido recuperar o Piece of Eden, embora perdendo seu braço esquerdo e seu irmão no processo.
As Ações arrogantes de Altair e as violações dos três princípios do Credo no Templo de Salomão levaram ao rebaixamento de seu posto para Novato.

CuriosidadesEditar

  • Ao olhar para cima, no teto, pode-se ver a luz que passa através das fendas entre as rochas.
  • O relevo onde Altair confronta Robert de Sable é modelado após o local histórico do Tesouro em Petra, na Jordânia.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória