FANDOM

Tamir
Tamir
Informações biológicas
Nasceu em

1147

Morreu em

1191

Informações políticas
Afiliações

Templários

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed

Ator

Ammar Daraiseh

Tamir foi um influente e corrupto comerciante que vivia em Damascus durante a Terceira Cruzada. Ele comandava o mercado negro do distrito pobre da cidade, e suas ações obscuras eram deixadas de lado pelos guardas, provavelmente por causa da afiliação de Tamir com o poderoso Abu'l Nuqoud. Tamir também é o primeiro dos nove alvos do assassino Altaïr Ibn-La'Ahad.

Biografia Editar

Tamir é o maior negociante de armas da região e o coração de seu trabalho é o Distrito Pobre de Damascus. Ele não se importa em insultar os outros ou matar aqueles que o insultam. No tempo que Altaïr o caça, Tamir preparava um carregamento de armas para alguém que mais tarde é descoberto ser Robert de Sable (Grão Mestre dos Cavaleiros Templários).

Morte Editar

Tamir é assassinado por Altaïr durante um encontro no pátio do mercado de Al-Sallah com um homem a serviço de Robert. O homem diz que não há tempo o suficiente para cumprir a encomenda de Tamir. Ele não aceita as desculpas e diz: "Isso é o que eu esperava de um homem preguiçoso ou incompetente”. O homem responde que o que Tamir pede é muito, ele se irrita e esfaqueia o homem até a morte e o joga em uma fonte. Então ele ordena ao guarda que deixasse o corpo ali como aviso para que todos pudessem ver de que ele é capaz.

Tamir começa a inspecionar o trabalho dos vendedores, e Altaïr usa essa chance para eliminá-lo. Na cena que se segue, Tamir diz ser diferente dos outros negociantes e que sua morte teria grandes consequências. Isso deixa Altaïr pensando no que isto poderia significar.
Altair matando tamir

Altair matando Tamir

Palavras finais Editar

Altaïr: Fique em paz.

AC Tamir 2

Últimas Palavras

Tamir: Você irá pagar por isso. Você e todos do seu tipo.

Altaïr: Parece que quem acabou de pagar algo aqui foi você meu amigo. Não irá mais se beneficiar do sofrimento dos outros.

Tamir: Acha que um comerciante como eu irá se alimentar no seio da guerra!? Um alvo estranho não acha? Por que eu, quando tantos outros fazem o mesmo?

Altaïr: Acredita que você é diferente então?

Tamir: Ah, mas eu sou, pois eu sirvo a uma causa mais nobre que o mero lucro. Assim como meus irmãos.

Altaïr: Irmãos?

Tamir: Ele acha que trabalho sozinho. Mas eu sou uma peça, um homem com um papel a desempenhar. Você irá conhecer os outros em breve... Eles não serão amáveis com o que você fez.

Altaïr: Bom. Estou ansioso para tirar a vida deles também.

Tamir: Tanto orgulho. Isso te destruirá criança...

Assassin's Creed: Altaïr's Chronicles Editar

Outro homem chamado Tamir aparece em Assassin's Creed: Altair's Chronicles . Tamir é gordo e rico, um negociante preocupado com nada além de si mesmo. Ele é levado para fora de sua mansão quando o jogador incendeia alguns barris de óleo. Ele fornece a Altaïr informações vitais assim que morre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória