FANDOM

Talal
Talalpng
Informações biológicas
Nasceu em

1157

Morreu em

1191

Informações políticas
Afiliações

Templários
Gangue de Talal

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed

Ator

Jake Eberle

Talal foi um influente criminoso e comerciante de escravos de Jerusalém. Talal era também um membro secreto dos Templários, e um dos nove alvos do assassino Altaïr Ibn-La'Ahad.

BiografiaEditar

Talal, em árabe طلال, é um dos criminosos mais temidos de toda Jerusalém. Ele comanda um grande comércio de escravos, que é por algum motivo altamente ignorado por todas as autoridades, no entanto isso é justificado, pois Talal é um Templário e aliado a Majd Addin, que ordena aos guardas que ignorem seu aliado. Ele captura os loucos e doentes, e então os vende como escravos, transportado-os a Acre (talvez para Garnier de Naplouse lidar com eles). Ele também tem um bando de capangas que seguem suas ordem sem questionamentos.

Talal é perspicaz, ágil, e um ótimo arqueiro. Ele pode deixar para trás a maioria dos homens, e é muito orgulhoso quando se trata de suas habilidades físicas. Ele também acha graça em tudo, e é muito propício a provocar seus inimigo antes de matá-los. Ele também é um tanto arrogante, pois tinha certeza que seus capangas iriam matar Altair.

MorteEditar

Talal é publicamente assassinado por Altaïr, depois de rastreá-lo até seu armazém, em Jerusalém. Ele provoca Altaïr, colocando seus homens ao seu redor. Ele então ordena que matem Altaïr. No entanto ele foi capaz de matar os guardas e seguir Talal. Altaïr o mata após uma corrida por Jerusalém. Em suas ultimas palavras Talal diz que, as pessoas as quais estava vendendo eram os mais pobres de Jerusalém, e que eles estariam melhores sendo usados como escravos. A morte de Talal marca o terceiro assassinato dos nove e o primeiro em Jerusalém.

Últimas palavrasEditar

AC1 Talal memory corridor

Últimas Palavras.

Altaïr: Você não tem para onde correr agora. Divida seus segredos comigo.
Talal: Minha tarefa está concluída. A Ordem não é fraca a ponto de minha morte parar o trabalho.
Altaïr: Que Ordem?
Talal: Al Mualin não é o único com projetos para a Terra Santa. E isso é tudo o que você terá de mim.
Altaïr: Então terminamos. Implore perdão ao seu deus!
Talal: Ele já me abandonou. Assim como abandonou os homens e mulheres em meus braços.
Altaïr: O que quer dizer com isso?
Talal: Mendigos, prostitutas, viciados, leprosos: Eles lhe parecem escravos próprios? Até mesmo para as tarefas mais simples? Não, eu não os peguei para vender, mas para salvar, e agora você mata a todos nós... não por nenhum outro motivo, a não ser cumprir o que lhe foi ordenado.
Altaïr: Não! Você lucra com a guerra e com vidas perdidas e destruídas.
Talal: Sim, você pensa assim pois é ignorante. Abra sua mente: dizem que seu trabalho é fazer o melhor. Você vê a ironia nisso tudo? Não, ainda não, mas você irá...

CuriosidadesEditar

  • Se ele correr pelas ruas, ao contrário dos outros alvos de assassinatos, os Vigilantes irão pará-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória