FANDOM

Os Subjects foram pessoas selecionadas e adiquiridas pelas Industrias Abstergo para usar em seus experimentos com memória genética e no Animus. Até agora, devem ter tido ao menos 17 subjects, a maioria deles foram eliminados pelas Industrias Abstergo sendo que seu trabalho havia acabado.

Subjects conhecidos Editar

Não se sabe ainda quem foram todos os subjects, porém existem informaçõs de alguns.

Subject 4 Editar

Subject 4 ou Daniel Cross foi mencionado em uma carta datada de Setembro de 1985, no alguém com apenas as iniciais
Daniel Cross-The Fall1.jpg
"W.V"(Provavelmente Warren Vidic), falou estar fazendo um protótipo da réplica da Piece of Eden, e a esta usando no Subect 4 entre suas sessões no Animus.

Subject 12 Editar

Subject 12 foi o descendente direto de um individuo envolvido no projeto Philadelphia; um evento onde USS Eldrige se manifestou em um estado futuro por aproximadamente 18 minutos.

Subject 15 Editar

Subject 15 foi mencionado por Lucy Stillman, dizendo que era mulher e asquerosa. Ela sofreu por causa do Bleeding Effect, vendo memórias de seus ancestrais e de outras pessoas de diferentes períodos de tempos. Ela também experimentou “memória na memória”, sendo que por estar grávida as memórias do pai do Feto entravam em conflito com as memórias dos ancestrais do Subject 15. Depois de Lucy descobrir alguns efeitos controversos do Animus, ela mandou um E-mail para Warren Vidic avisando dos efeitos. Warren falou para Lucy que os experimentos no Subject 15 iriam parar, em seguida mandou uma unidade de eliminação que tinha como as informações de James Morse serem apenas um “acidente”.

BrotherhoodSubject16.png

O holograma de 16

Subject 16 Editar

Artigo Principal: Subject 16

Subject 16 é, como sugere seu apelido, o décimo sexto individuo a participar dos experimentos da Abstergo. 16 foi o primeiro Subject a sofrer noticiavelmente do Bleeding Effect, apesar de isso só ser descoberto depois de sua “morte”. Como resultado do Bleeding Effect, Subject 16 ficou maluco e escreveu mensagens crepitadas nos laboratórios da Abstergo e no seu quarto de dormir, com seu próprio sangue.

Como seu sucessor, Subject 16 foi um sucessor direto de Ezio Auditore da Firenze. Enquanto nas Industrias Abstergo, 16 hackeou o Animus e colocou muitos enigmas escondidos nas projeções das memórias genéticas de Ezio, esses enigmas foram resolvidos depois pelo Subject 17, que por resolve-los teve acesso a uma das memórias do 16.

Subject 17 Editar

Artigo principal:Desmond Miles

Subject 17, ou Desmond Miles, é o único Subject que se sabe o nome.

Trazido para a Abstergo contra sua vontade, ele seria posto em coma e morto se não tivesse participado dos
Des.jpg

Desmond Miles

Experimentos de Warren Vidic. Cedendo as ameaças, ele entrou no Animus e foi forçado a reviver as memórias de seu ancestral: Altaïr Ibn-La'Ahad, com a missão de achar uma Piece of Eden. Como Subject 16 antes dele, Desmond rapidamente começou a experimentar o Bleeding Effect. Sendo que no começo ele apenas sofreu pequenas mudanças. Depois de escapar das Abstergo Indistries, Desmond escolheu reviver as memórias de outro ancestral, Ezio Auditore da Firenze – em ordem de expandir o Bleeding Effect e pegar as verdadeiras habilidades para se tornar um verdadeiro assassino.

Também no FANDOM

Wiki aleatória