FANDOM


Subject 15 (em português: cobaia 15) foi uma cobaia do sexo feminino que precedeu Subject 16 e Desmond Miles nos experimentos da Abstergo com o Animus. Ela enfrentou alguns obstáculos pelo fato de estar grávida durante a época em que estava aprisionada, fazendo com que o Animus ficasse confuso pela presença do feto dentro dela, tentando ler as memórias genéticas tanto do pai quanto da mãe simultâneamente.

Lucy Stillman ficou preocupada com a condição da cobaia e pedia á Warren Vidic para cessar suas exposições ao Animus. Mais tarde Vidic mandou um e-mail para Lucy dizendo que algo tinha acontecido á cobaia 15, mas não ficou claro se ela tinha morrido nem qualquer referência sobre o estado de sua gravidez.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória