FANDOM


Íconedeera-AC3Íconedeera-Assassinos

"Esta é a minha única esperança de ele sorri para as escolhas que fiz."
―Stephane para Connor sobre o fato de seu pai ter orgulho de suas escolhas.
Stephane Chapheau
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Stephane Chapheau (1743 - desconhecido) foi um canadense e chef em Boston durante a Guerra Revolucionária Americana. Ele foi ajudado pelo assassino Connor quando as forças britânicas tentaram cobrar impostos dele, e mais tarde foi recrutado por Connor como um aprendiz.

BiografiaEditar

Chapheau nasceu no Canadá, na época uma colônia da França. Seu pai servia como um cozinheiro para o exército francês durante a Guerra Franco-Indígena, servindo para os oficiais. No entanto, ele foi um dos muitos soldados não treinados recrutados para participar das ameias e, mais tarde, como resultado morreu lutando nas planícies de Abraham. Depois de sua morte, Stephane assumiu trabalho como chef e mudou-se para Boston em 1764. Embora residente em Boston, Stephane foi um dos dissidentes entre a população com queixas fortes contra as políticas do Parlamento britânico para as colônias. Como resultado, ele se tornou um forte defensor da causa dos Patriotas para a independência dos britânicos, levando à Guerra Revolucionária Americana. Em 1765, ele fazia parte de uma multidão que protestava contra o Parlamento britânico, o Stamp Act, que impôs impostos diretos, e tomou parte no saque de mansão Governador Hutchinson. Em 1770, Stephane estava presente em outro protesto que levou ao massacre de Boston. Além disso, Stephane foi preso e multado em várias ocasiões pelo comportamento embriagado e brigas. Em 1773, Stephane recusou continuar a pagar impostos para os britânicos. Como cobrador de impostos chegou à sua casa, Stephane com raiva chamou-os de ladrão e jogou o conteúdo de seu penico nos Cobradores. Stephane brigava contra os soldados, durante a qual, Connor veio em seu auxílio. Em gratidão, Stephane ofereceu pagar uma bebida para Connor. Connor continuou ajudando o distrito atacando executores fiscais e contrabandistas de chá. Stephane assassinou o cobrador de impostos. Depois que sua casa foi roubada e seu baú roubado por soldados britânicos, Stephane com raiva levou outra multidão em protesto contra a tributação. Stephane e Connor descobriram um cobrador de impostos em um mercado, mandando Stephane atacá-lo, mergulhando a faca de açougueiro em seu ombro. O Fisco, no entanto, revelou que ele realmente trabalhou para William Johnson. Stephane acabado com ele rapidamente para acabar com seu sofrimento, no conselho de Connor. Connor, logo depois, explicou a verdade sobre a Ordem dos Templários e os Assassinos. Stephane ofereceu para juntar-se na batalha de Connor lutando contra a injustiça e pela liberdade. Stephane ajudou Connor no evento a "Festa do Chá de Boston ", afastando os guardas e jogando caixas de chá na agua.

CuriosidadeEditar

  • Enquanto no subterrâneo na sequência 11, Stephane e Lafayette discutem sobre como ter um rei como um governante resultaria em tirania e hipocrisia, portanto, eles argumentaram que as pessoas devem ter o direito de eleger seus líderes. Este prelúdio de como a América se tornaria uma sociedade democrática em favor sobre linhagem de reis.
  • Curiosamente Lafayate nasceu na França, uma monarquia absolutista, e Stephane nasceu no Canadá, uma colônia da França, é possível que o diálogo entre os dois também fosse um prelúdio da insatisfação do povo francês com seus líderes e um prelúdio da Revolução Francesa... que ocorreria poucos anos após o fim da Guerra Revolucionária Americana... em 1789.
  • Em combate, Stephane exerce armas pequenas, como fação de Açougueiro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.