FANDOM


Íconedeera-AC2.png

Stefano da Bagnone
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Na foto é o da esquerda de trás
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Stefano da Bagnone (1418 - 1479) é um dos conspiradores que tentaram assassinato Lorenzo de' Medici. Ele era um monge e um secretário de Jacopo de Pazzi , e um dos homens que Jacopo contratado para matar Lorenzo. Foi ele quem esfaqueou Lorenzo na volta ao Duomo. Conhecido por sua crueldade para com os outros, Stefano foi treinado em Roma, como um açougueiro Templário. Após a morte de de 'Pazzi Francesco , ele foge para a Toscana (zona rural perto de San Gimignano ) e se esconde no Monte Oliveto Maggionre , um mosteiro perto de San Gimignano. Antes de ser assassinado por Ezio, Bagnone outro monge estava dizendo que Deus não existe.

Ele era, evidentemente, bem conhecido entre o clero, como monges em ForlìEzio reconhecer como seu assassino.

Antes de matar Stefano, ummercenário lhe dará três bombas de fumaça, que irá ajudá-lo escapar depois de assassinar seu alvo. Depois, eles são destravados para compra em ferreiros. Estas bombas de fumaça se tornar uma forma muito útil para escapar de situações onde você está seriamente em desvantagem.


Palavras finaisEditar

Bagnone: Agora vou ver quem estava certo ...

Ezio: Onde está Jacopo?

Bagnone: Nada a temer eu suponho ... Eles se reúnem na sombra dos deuses romanos ...

Ezio: Ora sei libero dalla paura. (Seja livre de seu medo agora). Requiescat in Pace. (Descanse em paz).
TCTM 5.jpg

Últimas Palavras

CuriosidadesEditar

Quando tentou matar Lorenzo de' Medici e falhou, foi se refugiar no meio dos monges, mas quando encontrado teve se nariz e orelhas cortados e depois enforcado.

Quando Ezio está prestes a pedir aos monges em Forlì sobre Savonarola, eles fogem de Ezio porque ele matou Stefano, afirmando que "o assassino de monges voltou."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória