Fandom

Assassin's Creed Wiki

Stalkers

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-Revelations.png

Stalkers são um grupo de agressores bizantinos, que tentam matar Ezio Auditore durante o jogo.
ACR Stalker 3.png

Os Stalkers se vestem de forma semelhante aos civis com túnicas e tecidos bem simples para poderem se misturar na multidão com facilidade, como arma eles usam uma adaga otomana na qual eles a mantém escondidas nas mangas ate poderem atacar. Com eles é possível encontrar grande quantidade de Akçes e ingredientes para bombas

O comportamento de um Stalker se assemelha muito ao de um assassino, já que eles se escondem na multidão ate estarem certos de que estão “invisíveis”. Eles também mantém uma lamina curta escondida nas mangas de sua roupa,após se camuflar no meio dos civis e ter certeza que o seu alvo não o avistou ele sacam a arma e atacam sempre pelas costas.

Um Stalker não gosta de combates corpo-a-corpo por isso só atacam por traz, caso ele consiga esfaquear Ezio eles rapidamente saem correndo; Ou antes, do ataque se Ezio conseguir avista-lo eles e ficam assoviando e balançando o corpo para disfarçar.

Eles são representados por um ponto no mapa em forma de faca, e todo vez que um deles se aproximar de Ezio ocorre uma alteração da musica de fundo. Uma vez que um Stalker atacar você deve apertar rapidamente um botão,no qual Ezio realiza um contra golpe enfiando a própria adaga no pescoço dele.Caso não consiga apertar o botão a tempo Ezio será esfaqueado e se o ato for visto por algum guarda otomano eles iram perseguir o agressor.Matar um Stalker reduz em 25% o nível de notoriedade.

ACR Stalker 1.png

Um Stalker atacando Ezio.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória