FANDOM

Predefinição:Spoiler a frente
Íconedeera-RevelationsÍconedeera-Embers

Sofia Sartor
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
""Quanto mais sabemos sobre o mundo, menos nós parecemos saber.""
―Sofia
Sofia Sartor (1476 - desconhecido) foi uma proprietária Veneziana-Otomana de livraria e entusiasta literária. Embora nascida na cidade de Constantinopla, Sofia foi forçada a partir para Veneza em 1499, quando a guerra Otomana-Veneziana começou.

Sofia eventualmente retornou a seu lugar de nascimento em 1507, com o intuito de gerenciar uma livraria no velho posto de comércio Polo. Em 1511, ela se encontrou com o Assassinos Ezio Auditore da Firenze, o homem cujo iria eventualmente se tornar seu marido e o pai de seus dois filhos. Considerando isso, ela é uma ancestral de Desmond Miles.

Uma mulher madura polilinguítica, multicultural e inteligente além de seus anos, Sofia tinha uma paixão por literatura, o que alimentou sua decisão de gerenciar sua livraria, na esperança de compartilhar o efeito democrático que ela sentia nos livros com os outros.

BiografiaEditar

Sofia foi a filha de um casal Veneziano, e nasceu em 1476 na cidade de Constantinopla. Ela viveu na parte Veneziana da cidade com seus pais até o conflito Otomano-Veneziano começar. Naquele tempo, a maioria dos Venezianos vivendo dentro da cidade estavam em perigo, forçando Sofia e seus pai a fugir para a Itália em 1499.

Em 1505, o pai de Sofia comissionou o artista Alemão Albrecht Durer para pintar um retrato dela como um presente para seu aniversário de vinte e nove anos, oferecendo qualquer preço ao artista. No entanto, quando o artista conheceu Sofia, ele recusou qualquer salário, e disse que a oportunidade de pintar a imagem de Sofia era o pagamento suficiente.

Sofia mais tarde retornou para Constantinopla em 1507 para gerenciar a livraria préviamente comandada por seu pai, querendo espalhar conhecimento entre o povo pobre Otomano, e compartilhar seu amor por livros com os outros.

Encontro com EzioEditar

Sofia: "Quem é você, senhor " Ezio: ". Só o homem mais interessante em sua vida" -Sofia e Ezio, na livraria de Sofia.

250px-ACR Welcome 4

Ezio encontrando com Sofia.

Em 1511, Sofia voltou a Constantinopla , no mesmo barco que Suleiman I e Ezio .Sem o conhecimento de Sofia, sua livraria era o antigo posto de comércio de Niccolò e Maffeo Polo, que fundou a seita turca da Ordem dos Assassinos. Mais tarde, ela encontrou com Ezio , que estava no meio de procurar as chaves de Masyaf. Suspeitando que o posto de comércio de idade Polo para conter pistas, Ezio procurado loja de Sofia, e encontrou uma passagem escondida que levou à Cisterna Yerebatan. Após o retorno, Ezio compartilhada que ele encontrou com Sofia: um mapa e uma das cinco chaves de Masyaf. O mapa que encontrou incluídos a localização de livros raros, que fascinou muito Sofia.
250px-Familiar face 3

Ezio e Sofia, na livraria.

Ezio acreditava que os livros realizada pistas a respeito de onde as outras chaves foram. Ele então perguntou a Sofia se ela poderia ajudá-lo a deduzir a localização dos livros de decifrar o mapa para ele. Sofia concordou, em contrapartida, ela pediu para deixá-la tomar emprestado os livros dele uma vez que ele foi feito com eles. Ezio sutilmente concorda, antes de sair de sua loja.

Localizando os LivrosEditar

Sofia: "Ezio, o que é isto tudo. Você não é um estudioso, que é muito claro Você trabalha para a igreja ?"

Ezio: ".. Não a igreja, não Mas eu sou um professor ... de um tipo" -Ezio e Sofia, sobre carga de trabalho do primeiro.

250px-Portrait 7

Sofia, pedindo para Ezio falar sobre seu trabalho.

Sofia fez uma pausa no seu trabalho e esperou pelo porto para pegar um pacote para ela, mas foi incapaz de recuperá-lo devido aos papéis do capitão estar fora de ordem. Depois de espantar um pretendente, Ezio ajudou a Sofia por localizar seu pacote e conseguiu recuperar-lo. Depois de Ezio voltou com o pacote, Sofia deu-lhe a localização do primeiro livro. Depois de uma breve conversa, Ezio esquerdo para localizar o livro

Depois de algum tempo, Ezio retornou a loja de Sofia e lhe mostrou o livro que ele havia obtido Durante o tempo, a loja de Sofia foi recentemente roubado por um ladrão, e conseguiu furtar pintura de Dürer dela, que ela considerava de valor sentimental. Depois de aprender isso, Ezio deixou a loja Sofia para localizar a pintura, e conseguiu recuperá-la. Depois de Ezio ter retornado com a pintura, Sofia deu-lhe a localização do próximo livro, posteriormente, pedindo-lhe que era seu trabalho. Ezio disse a ela que ele era um pouco um professor, que ela duvidou Ezio prometido a ela que ele vai explicar tudo um dia, logo antes de sair.

250px-Little errand 6

Ezio e Sofia compartilham um momento íntimo

Ezio retornou à a loja Sofia de novo, e ler um poema escrito por Dante Alighieri. Sofia, então, disse ele sobre seu plano para sair para Adrianopoli dentro de algumas semanas para visitar uma gráfica nova, e tentou pedir Ezio para atuar como seu acompanhante Ele respeitosamente recusou a oferta, afirmando que seu tempo estava acabando. Sofia compreendeu, e começou a decifrar o código passado, mas pediu Ezio se poderia esperar mais um dia, devido a ela ter outra missão para ser executado.

Ezio perguntou qual era o recado, o que ela disse foi para pegar tulipas brancas Ezio disse a ela que ele vai trazer as flores, para que ela concordou em troca da informação Ezio procurado. Depois de obter as flores, encontrou-se com Ezio em um parque perto de Hagia Sophia, onde ela tinha arranjado comida e bebida para que eles compartilhem. Depois, Sofia deu Ezio a localização do livro final.

CompreensãoEditar

Ezio: "Eu não queria arrastá-la para este lugar, Lamento.." Sofia: "Você não é responsável pelas ações de outros homens." -Sofia e Ezio, após ele a resgatada-la.

250px-Exchange 10

Ezio ajuda Sofia a se recuperar.

Após seu retorno de Adrianopoli, Sofia continuou seu negócio, enquanto sob a proteção de Yusuf Tazim, que vigiavam a sob o comando de Ezio Em março de 1512, Sofia foi seqüestrada pelos Templários bizantinos sob as ordens do príncipe otomano Ahmet, que matou Yusuf no meio de sua captura. Retornando da Capadócia e aprendizagem da morte de Yusuf, Ezio levou os assassinos turco para arsenal de Constantinopla para procurar Sofia e vingar Yusuf. Após negociação, Ezio concordou em trocar as chaves Masyaf em troca de segurança de Sofia Na Torre Galata, Sofia foi realizada por um bizantina no topo da torre, apenas alguns centímetros de distância da queda. Depois de dar as chaves, Ezio apressadamente fez o seu caminho para Sofia, que descobriu que era apenas um chamariz Ezio
250px-Exchange 11

Sofia e Ezio deixassem a cidade e persegue Ahmet

olhou para Sofia a partir do topo da torre, e encontrou-a ser sufocada até a morte por um dos bizantinos em uma área próxima.

Ezio imediatamente à esquerda da torre e resgatou Sofia. Ajudou a se recuperar, Ezio pediu desculpas para arrastar Sofia em seu negócio, embora Sofia comentou que ele não era responsável pela ação de seus inimigos. Antes que ela pudesse perguntar quem eram, Sofia foi arrastada com Ezio em uma carruagem e deixou a cidade para perseguir Ahmet e as chaves.

Perseguindo AhmetEditar

Sofia: "Você fez a coisa certa, Ezio. Esta não é sua luta.". Ezio: "Mas onde é que uma termina, e as próxima começa?" -Sofia e Ezio, após a intervenção de Selim.

Ezio e Sofia perseguiram Ahmet pelo campo. Depois de lidar com dois dos vagões dos bizantinos, Sofia quase caiu após o seu transporte próprio colidiu com um muro. Quando Ezio tentou resgatá-la, ele escorregou e caiu na parte de trás do carro, mal segurando em uma corda. Depois de Ezio amarrar um pára-quedas à corda, ele subiu, e Sofia recuperou o suficiente para ganhar o controle da caroça.
250px-End road 24

Sofia para Ezio de matar o príncipe Selim.

Apesar dos obstáculos da estrada constante e desvios, Sofia conseguiu pegar até Ahmet, embora seu carro ter sido destruído na perseguição. Incólume, Sofia pediu Ezio ir por conta própria a partir daí. Depois de derrotar Ahmet, Ezio recuperado as chaves Masyaf, mas no meio do seu confronto, Selim I, irmão de Ahmet e o Sultan recém-nomeado, interveio e jogou Ahmet de um penhasco.

Sofia depois se encontrou com Ezio, assim como Selim estava se apresentando. Quando Selim Ezio banido de sua cidade, o assassino mudou-se para atacá-lo, mas Sofia conseguiu segurá-lo. Assim que Selim saiu, Sofia disse Ezio que o que ele tinha feito era a coisa certa, e os dois partiram para Masyaf.

Viagem a MasyafEditar

Sofia: "É melhor sair de lá vivo."

Ezio: "Eu planejo". -Sofia e Ezio, logo após abrir a porta à biblioteca de Altaïr.
250px-Homecoming 3

Sofia e Ezio antes dele entrar biblioteca de Altaïr.

Escalada para a velha fortaleza dos Assassinos em Masyaf, Sofia e Ezio discutido a história dos Assassinos - como Altaïr Ibn-La'Ahad tinha restaurado a Ordem, e se Ezio nunca lamentou viver como um assassino. Sofia consolados Ezio quando ele falou sobre finalmente se aposentar da Ordem, dizendo que ele não iria cair muito que ele deveria deixar que a vida passada ir. Nesse ponto, eles chegaram à porta da biblioteca de Altaïr.

Com Sofia ajudando-o, dando-lhe um esclarecimento sobre a possível solução para usar as chaves, Ezio conseguiu destrancar a porta. Sofia, então, pediu Ezio voltar com vida, e esperou por ele fora da biblioteca. Após o retorno de Ezio, eles deixaram a fortaleza, e viajaram para Roma.

Estabelecendo-seEditar

Ezio e Sofia casaram-se em Veneza depois de voltar a Constantinopla para garantir o futuro da livraria de Sofia, que foi transformado em arquivo um tanto para os assassinos, e uma livraria administrada por Azize. Sofia e Ezio, em seguida, retornou à Itália e viajou para Roma, onde conheceu sua cunhada, Cláudia. Sofia também estava com Ezio quando ele fez o anúncio de sua aposentadoria como Mentor, e passou a liderança dos Assassinos italianos Ludovico Ariosto. Por esta altura, Sofia estava grávida de sua filha Flavia.

Por 1519, a família se estabeleceu em uma vila na Toscana, graças ao dinheiro da livraria de Sofia. Sofia deu à luz tanto Flavia, e seu filho Marcello em outubro de 1513. Sofia estava presente durante a visita de um amigo da família, Niccolò Machiavelli, que disse Ezio da saúde não o seu amigo de Leonardo da Vinci.

Em 1524, enquanto Sofia levou Marcello visitar Claudia em Roma, Ezio teve um encontro com um assassino chinês chamado Shao junho Apesar de boas-vindas descortês Ezio, Sofia disse junho que ela deveria ficar, vendo que ela percorreu um longo caminho apenas para atender Ezio . Depois de um dia passado, os inimigos Jun descobriu-la na villa, e Ezio enviado Sofia e seus filhos para ficar com Niccolò até que o conflito fosse resolvido.

250px-EzioWithFamily

Sofia, com Flavia e Ezio em Florença.

Após a disputa foi resolvida, Sofia deixou para comprar mantimentos com Flavia e Ezio, que tinha acabado de seus escritos. Depois de sentar Ezio para baixo por um banco próximo, Sofia e Flavia comprou alguns mantimentos em uma barraca local. Depois de um tempo curto, a ela e a filha iria ver Ezio deitado, tendo em silêncio faleceu. Distraídas, Sofia e Flavia correram para Ezio, como fizeram os outros civis intrigados de Florença.

Antes de Ezio morrer, deixou uma carta endereçada a Sofia em seu escritório, os escritos que ele havia feito para manter-se ocupado. A carta detalha os últimos pensamentos de Ezio, a reflexão sobre a vida que ele levou, e como o amor que sentia por Sofia foi a força que o mantinha vivo.

PersonalidadeEditar

200px-Artwork Sofia Sartor

Arte conceito de Sofia.

"Ela é uma mulher diligente, cheio de paixão e vigor, e eu gosto de sua companhia imensamente." -Ezio descrevendo Sofia para Claudia em uma carta.

Sofia era uma mulher trabalhadora, além de sua idade madura. Ela freqüentemente envolvida com pessoas intelectuais que considerava sua igual em termos de inteligência. Sempre nos negócios, ela detestava brincadeira casual, apesar de sua inteligência e senso de humor combinados, qualquer frieza era percebido.

Ela foi muitas vezes intrigada e interessada pelo misterioso e antigo, como os livros perdidos indicados no mapa do Polo, e as chaves de Masyaf que Ezio lhe mostrou. Ela também tinha um profundo apreço por estruturas mais arquitetônicos, literatura e arte. Ela foi muito carinhosa e romântica, como pode ser visto com seu plano para Ezio no parque perto de Hagia Sophia.

Ela era mais apaixonada quando se tratava de literatura, um amor expandiu após a invenção da impressão. Ela visitou outros países para saber mais sobre livros e sobre a impressora, e descobriu muito sobre os materiais utilizados na encadernação, bem como de vários autores notáveis ​​e obras literárias. Ela tinha uma sede de conhecimento, e um desejo de espalhar o que ela conhecia e amava sobre livros para o povo do Império Otomano.

CuriosidadesEditar

  • "Sofia" é um nome de origem grega, que significa "sabedoria".
  • Diretor de Arte Raphael Lacoste baseou sua aparência em um quadro de Albrecht Dürer. Co-artista Jeff Simpson comentou que Lacoste foi muito inflexível sobre a idéia.
  • Sofia estados de banco de dados do artigo que ela nasceu algum tempo em 1476. No entanto, a Enciclopédia Credo do assassino diz que ela nasceu em 1473.
  • Sofia nasceu no mesmo ano, quando Giovanni, Federico, e Petruccio Auditore foram executados.
  • O banco de dados também menciona que o conflito Otomano veneziano começou em 1499, enquanto os estados da Enciclopédia que começou em 1498.
  • Em seu artigo banco de dados de imagem, Sofia é visto usando um vestido de cor diferente de seu no jogo.
  • Arte conceitual e as imagens iniciais de Sofia representá-la com o cabelo laranja brilhante, enquanto seu modelo no jogo-mostra-a com mais escura de cor de cabelo.
  • No entanto, a cor do cabelo em Assassins Creed: Embers ainda é retratado como laranja.
  • Pintura de Dürer de Sofia pode ser visto pendurado na parede da sala de Ezio e Villa Sofia em Embers. No entanto, parece muito maior em comparação ao seu tamanho em Assassins Creed: Revelations.
  • Ao adquirir todos os livros que podem ser obtidos, há uma cena que pode ser iniciada após retornar ao sede Galata, que envolve Sofia chegando para fazer uma entrega, e pedindo Ezio sobre seus "alunos".

Galeria de Fotos Editar