FANDOM


Íconedeera-Rogue.png

Sleepy Hollow
ACRG Sleepy Hollow.png
Informações políticas
Estado soberano

Estados Unidos da América

Corpo governante

República Holandesa (1614–1667; 1673–1674)
Império Britânico (1664–1783)
Estados Unidos 1776/1783–atualmente)

Outras facções

Templários
Assassinos
Exército Britânico

Informações históricas
Fundado por

Desconhecido

Informações adicionais
Alvos de assassinato

Assassinos


Sleep Hollow é uma vila pequena localizada em River Valley, Nova Iorque.

HistóriaEditar

Antigamente habitada por nativos, Sleep Hollow foi controlada por um curto período de tempo, porém, logo foi tomada pelo Império Britânico em 1664. Durante o século 18, Benjamin Franklin começou a morar lá e Shay Cormac e Hope Jensen, dois Assassinos disfarçados de guardas de William Johnson pediram ao inventor para que ligasse a Caixa Precursora e assim conseguirem entender o manuscrito, após recolher uns para-raios, Shay, Hope e Benjamin ligam a caixa que revela um mapa com supostas Peças do Éden, e este era o objetivo dos Assassinos, descobrir a localização delas, então, Shay e Hope vão embora e o local é tomado em partes por Assassinos Coloniais.

Após um tempo, Shay por incidentes envolvendo uma briga com os Assassinos, acaba por se tornar Templário e volta ao local para tirar os Assassinos de lá.

Referência Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória