Fandom

Assassin's Creed Wiki

Sibrand

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-AC1.png

Predefinição:Caixa de informação da personagem

Predefinição:Dialogue2 Sibrand é um dos nove alvos de assassinato que Al Mualim ordena Altair assassinar. Sibrand é o novo mestre dos Cavaleiros Teutônicos, ele é responsável pela região do porto em Acre.

BiografiaEditar

Assassin's CreedEditar

Sibrand se tornou paranóico após a morte de seus "irmãos templários", e sentiu que sua vez também estava chegando. Isso pode ser percebido durante uma das investigações de bisbilhotagem: enquanto dois soldados falam sobre a atitude de Sibrand, ele chega perto dos dois e começa a ter suspeitas sobre a lealdade da dupla. Então, ele grita com os dois e os obriga a dobrar seus turnos.

Depois de completar investigações o suficiente, Altaïr assiste a uma confusão nas docas, no meio da multidão de pessoas: Sibrand acusou um erudito de ser um Assassino, com medo, de morrer. Após várias acusações ele mata o homem inocente. Então ele entra em um navio onde ele deveria velejar em poucos dias. Apesar de não saber, Sibrand monta um palco para seu assassinato, dificil, mas não impossivel. Altaïr faz manobras por cima da água e chega seguramente ao barco sem ser notado. Altaïr assassina um homem louco, que está gritando com si mesmo e atirando flechas em direção ao cais.

Em suas palavras finais, Sibrand explica sua parte no plano Templário: ele comandaria cada navio a se posicionar em uma formação que ia empedir que qualquer navio chegasse ao cais, prevenindo Richard e outros monarcas europeus de mandar mais tropas para a Terra Santa and, fazendo assim, mais fácil a conquista dos Templários para dentruir seus inimigos e obter controle sobre o reino.

Características e personalidadeEditar

Sibrand havia experienciado o poder da Piece of Eden, a sua experiencia com ela destruiu sua fé em Deus e por isso, começou a ter muito medo da morte, sabendo que sua vida é tudo que tem. Ele explica sobre o que acredita a Altaïr e parece certo, muito mais do que Abstergo está no futuro, que não há nenhum Deus.

Sibrand, graças aos assassinatos de seu colegas, Garnier e William, ficou extremamente paranoico e vê inimigos em todos os cantos, o que o levou a dobrar a quantidade de patrulhas no distrito de classe media (até mesmo ameaçando tirar todas as tropas teutônicas da guerra para lhe defender) e também a ficar a maioria do tempo dentro de seu navio, com medo de que Assassinos se aproximarão de todos os lugares, exceto quando ele está rodeado de água, ou assim ele pensa... Ele é rápido em lidar com os supostos "traidores". Antes de morrer, Sibrand estava extremamente apreensivo, tendo medo de que qualquer um vestindo um manto igual ao dos Assassinos pudesse ser um. Quando chegamos ao seu barco, é fácil ouvi-lo gritar: "Ótimo! nenhum de você vai levantar uma mão sequer para defender seu mestre, cuidarei daqueles desgraçados por conta própria!".

Sibrand carrega um grande arco e usa um grande capacete com chifres. Tem sotaque alemão.

Últimas palavrasEditar

Sibrand: Por favor, não faça isso!
800px-Sibrdeat.jpg

Altaïr assassinando Sibrand

Altaïr: Você está com medo...

Sibrand: Claro que estou com medo!

Altaïr: Não se preocupe, você estará seguro agora, amparado nos braços de seus Deus.

Sibrand: Ele já não está conosco. Meus irmãos não lhe ensinaram nada!? Sei o que espera por mim, por todos nós!

Altaïr: Se não é seu Deus, o que é então?

Sibrand: Nada. Nada nos espera... É disso que tenho medo.

Altaïr: Você não acredita?

Sibrand: Como eu poderia, sabendo o que sei? O que vi? Nosso tesouro foi a prova!

Altaïr: Prova do quê?

Sibrand: Que nossa vida é tudo o que temos!
AC Sibrand 2.jpg

Últimas Palavras

Altaïr: Se agarre um pouco mais a ela então, e me diga qual seria a sua parte no plano.

Sibrand: Um bloqueio marítimo, para impedir que os tolos reis e rainhas mandem mais reforços... Assim que...

Altaïr: Conquistassem a Terra Santa!?

Sibrand: Não! A libertássemos, seu tolo, da tirania da fé!

Altaïr: Liberdade!? Você trabalhava para subverter cidades, controlar as mentes da pessoas, você assassinava qualquer um que falava mal de você!

Sibrand: Segui minhas ordens, acreditando em minha causa, assim como você.

CuriosidadesEditar

  • Sibrand foi um líder dos Cavaleiros Teutônicos na vida real: Meister (mestre) Sibrand. Um dos primeiros líderes dos Cavaleiros Teutônicos, que foi colocado no poder por volta de 1190.
  • Uma falha do jogo pode ser achada quando tentando assassinar Sibrand. Para vê-la, Sibrand não pode estar ciente de sua presença. E então, quando ele está atirando flechas para a ponta do navio, aproxime-se e o jogo para a bancada no navio. Sibrand cairá de seu navio e morrerá afogado. Você irá falhar na missão se fizer isso (O jogo diz que ele escapou). Uma das falhas dessa missão é que seu sangue é requerido para completar o assassinato e Altaïr não pode nadar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória