FANDOM


Íconedeera-Revelations

Predefinição:Spoiler a frente
Shahkulu
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real


Shahkulu foi um turcomano, que se tornou órfão após um ataque em sua tribo. Sem-teto, Shahkulu juntou-se à Ordem dos Templários e dedicou sua vida à sua nova causa. Em 1511, ele se tornou o líder da Rebelião Shahkulu dirigida contra o Império Otomano.

Suas memórias genéticas foram usadas pelas Indústrias Abstergo no ano de 2012 para a formação de seus recrutas usando o Animus, sob o título de “The Renegade”.

BiografiaEditar

Seu PassadoEditar

Como uma criança, Shahkulu nasceu em uma tribo turca na Anatólia Oriental, onde eram oprimidos pelo Império Otomano. Mais tarde o império armou uma emboscada em sua tribo o deixou órfão e sozinho. Em busca de vingança, Shahkulu juntou-se à Ordem dos Templários. Com o tempo, Shahkulu cresceu e passou a odiar cada vez mais os otomanos pelo que haviam feito para o seu povo, assim qualquer um que se opusesse à ideologia dos Templários, e fez de sua missão eliminá-los.

Parceria com os BizantinosEditar

Shahkulu eventualmente se tornou um templário temido, em cerca de 1511, formou uma parceria com o herdeiro do trono Bizantino Manuel Paleólogo.

Shahkulu ajudou Manuel em sua tentativa de restaurar a antiga força bizantina, porque acreditava que Manuel iria recompensá-lo se o Império fosse restaurado com sucesso. Ainda em 1511, Shahkulu e Manuel, reuniram-se com o capitão janízaro Tarik Barleti em Constantinopla no distrito de Arsenal, aonde os três negociavam a compra de armamentos, para o treino de um exercito em Capadócia.

Em CapadóciaEditar

Agora associado aos templários bizantinos, Shahkulu se tornou tenente de um exercito pré-formado na região de Capadócia e braço direito de Manuel. Ele ainda ficou encarregado do treino dos soldados com as novas armas que chegaram de Constantinopla através da parceria com Tarik.

MorteEditar

Em 1512, Shahkulu estava no quartel-general dos Templários em Capadócia. Lá, vários espiões de Tarik Barleti foram capturadas, Shahkulu matou pessoalmente cada um deles. Ainda com revolta pelos otomanos ele mandou uma tropa buscar os últimos espiões vivos que se encontravam na prisão, Dilara havia sido capturada e seria morta,porém Ezio Auditore conseguiu localizar a chave da prisão e libertá-la,mas um outro espião chamado Janos não conseguiu escapar.

Já em um pátio na cidade, Shahkulu executa um espancamento ao vivo para todos os civis aprenderem o que acontecia com os otomanos capturados; Ezio vendo a cena planeja matá-lo antes que o espião seja morto, ele então executa um assassinato aéreo, mas devido a espessura de sua armadura ele não morre e começa a estrangular o assassino, que por sua vez o esfaqueou no braço usando a hookblade, dando inicio a um combate entre os dois. Mesmo com a ajuda de várias tropas bizantinas Shahkulu acabou derrotado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória