FANDOM


Os Sarracenos referem-se aos exércitos muçulmanos sunitas, liderados por Saladino, que estavam envolvidos nas Cruzadas na Idade Média. Durante a Terceira Cruzada, sarracenos defenderam a Terra Santa dos Cruzados cristãos, que queriam recuperá-la em nome de Jesus Cristo. Embora os cruzados tivessem conseguido algumas vitórias, principalmente a retomada de Acre, a maior parte da Terra Santa foi ainda detida por sarracenos. As terras do leste e sudeste foram fortalezas sarracenas, e eles ocuparam e realizaram, nas cidades de Damasco e Jerusalém.

O LíderEditar

Saladino, também conhecido como Salah Al'din pelas forças muçulmanas, era o líder dos sarracenos. Embora ele nunca fosse cumprido pelo assassino Altaïr Ibn-La'Ahad, ele estava referenciado por pregadores em Damasco, assim como Rei Richard da Inglaterra.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória