FANDOM


Samuel Smythe era capitão e co-proprietário do navio mercante Providence, e era um homem famoso por suas decisões de negócios e para o tratamento de seus tripulantes. No entanto, ele não açoitava ou punia seus homens, ao contrário dos capitães da Marinha. 

AC3 Smythe Haytham.jpg

Samuel e Haytham

Em 1754, Smythe entrou em contato com Haytham Kenway, que não tinha muito mais cedo assassinado um indivíduo no Theatre Royal e tinha assegurado a passagem a bordo do navio do capitão através de seus contatos. Este arranjo era muito para o desgosto de Samuel, no entanto, como ele tinha sacrificado à chance de diversos contratos navais que potencialmente lhe teria rendido uma grande quantidade de dinheiro.

Apesar da amargura inicial para com Haytham, Samuel havia pedido ajuda deste, pois Samuel temia um motim que estava se formando entre os seus homens no Providence. Uma vez Haytham havia eliminado o responsável por barris pintados, sendo jogados ao mar, com isso a atitude de Smythe mudou em relação a ele, mas isso foi devido à preservação de sua carga, e não de qualquer admiração genuína.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória