FANDOM

Íconedeera-SyndicateÍconedeera-SubmundoÍconedeera-Templários

Rupert Ferris
ACS Rupert Ferris
Informações biológicas
Nasceu em

15 de agosto de 1830
Reino Unido

Morreu em

10 de fevereiro de 1868 (aos 37 anos)
Croydon, Reino Unido

Informações políticas
Afiliações

Templários

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed: Syndicate

Ator

Allan Coke (inglês)

Rupert Ferris (1830 - 1868) foi um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários e o dono da Siderúrgica Ferris, uma fábrica em Croydon. Através de sua fábrica, que forçava os trabalhadores a trabalharem praticamente como escravos para aumentar o lucro e a produção, fazendo com que Crawford Starrick controlasse as industrias de Londres e de suas cidades vizinhas.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Ferris nasceu como o filho de um casal idoso, que tentou salvar o casamento através de um filho, mas o casal acabou separado de novo.

Como um adulto, ele veio a controlar uma fábrica de ferro chamada Bow Rail Works, a qual ele logo renomeou Siderúrgica Ferris. A siderúrgica ganhou a reputação de ter horríveis condições de trabalho, e muitos trabalhadores morriam de exaustão.

Em 1862, a Siderúrgica Ferris foi comprada por Crawford Starrick, tornando-se parte do vasto "império" industrial de Starrick. Como consequência, a riqueza de Ferris aumentou grandemente, e ele passava parte de seu tempo dando dinheiro a uma instituição de caridade, e outra parte em bordéis de alta classe. É provável que o primeiro seja só uma fachada criada por Starrick e Ferris.

MorteEditar

Em fevereiro de 1868, Ferris presenciou um trabalhador infantil ser gravemente ferido por uma das maquinas de ferro. Ele ignorou o sofrimento da criança, e disse aos outros trabalhadores para continuarem o trabalho, pois a criança estava "retardando o trabalho dos outros."

Ele então foi a seu escritório, onde ele ditou uma carta para Starrick, dizendo que ele havia encontrado uma grande fonte de ferro. Pouco tempo depois, o Assassino Jacob Frye entrou no escritório de Ferris e esfaqueou o homem com sua Lâmina Oculta. Em seus últimos momentos, Ferris zombou da Irmandade Britânica por causa da covardia deles em não enfrentar os templários em Londres, antes de sucumbir a seus ferimentos.

NotasEditar

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória