FANDOM

Em Assassin's Creed III, é possivel desbloquear trajes para o assassino Kanienkehá:ka Ratonhnhaké:ton. No entanto diferente das armaduras vistas nos jogos anteriores os trajes não influenciam em nada na jogabilidade, apenas o visual.

Roupa de AssassinoEditar

ACIII-AssassinOutfit

Connor herdou suas vestes, pelo menos em parte, de seu avô paterno, Edward Kenway. As vestes de Connor consistiam em um uniforme de vestido com a parte superior do corpo com um capuz com uma ponta bicada. O capuz estava conectado às vestes, que apresentavam forro azul ao longo do tronco. A parte inferior das vestes estava em camadas nas costas. Ao redor da cintura havia uma faixa vermelha presa com uma insígnia Assassina, bem como um cinto com dois coldres de pistola e uma bolsa. O calçado consistia em botas marrons com calças que se estendiam ao longo dos joelhos de Connor.

CustomizaçãoEditar

As vestes podiam ser tingidas nas lojas gerais encontradas em Boston, Nova York e a Frontier. Enquanto Connor podia comprar todos os corantes em todas as lojas em geral, o preço mudaria dependendo se ele estava na cidade perto de onde os corantes foram feitos.

TriviasEditar

Ratonhnhaké:ton túnicas  apareceram sempre na cor padrão durante as cenas, mesmo que a roupa estivesse ostentando uma tintura de uma colônia; o fato de que a guarnição inferior da roupa mostra seu cor tingida indica que isso é um erro de programação não intencional. Em uma sessão de perguntas e respostas, a Ubisoft afirmou que o problema era profundo dentro do mecanismo AnvilNext, e que corrigi-lo seria muito difícil dado o fato de o jogo ter sido concluído. As roupas não-padrão apareceriam corretamente durante as "cutscenes".