FANDOM

Íconedeera-UnityÍconedeera-Templários

Rosa Carmesim
ACU Rosa Carmesim
Informações biológicas
Morreu em

1793
Paris, Republica Francesa

Informações políticas
Afiliações

Templários
Liga Carmesim

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed: Unity

Ator

Erick Bougleux (português)

Sir Reginald, mais conhecido como o Rosa Carmesim (desconhecido - 1793), foi um aristocrata inglês e um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários e um aliado do Rito Parisiense. Ele vivia em Paris durante a Revolução Francesa e era o líder da Liga Carmesim, uma organização que buscava salvar nobres afiliados aos Templários da guilhotina.

BiografiaEditar

Sir Reginald se juntou aos Templários britânicos em algum ponto de sua vida, e então se mudou para Paris na França durante a Revolução Francesa para salvar seus compatriotas franceses da guilhotina. Ele comprou o Hôtel Fieubet no distrito Marais de Paris e residiu lá, tornando o Fieubet sua base de operações.

Colaborando com ArnoEditar

Em 1793, o Rosa Carmesim fundou a Liga Carmesim e recrutou alguns aristocratas Templários para salvar os aliados aristocráticos dos Templários da guilhotina, entre eles o Conde de Choisy. O Chevalier d'Éon, um aliado dos Assassinos, começou a investigar a Liga Carmesim e seu líder, e enviou o Assassino Arno Dorian para tentar se juntar a Liga e investigar-la.

Naquele ano, os inimigos do Rosa Carmesim armaram uma emboscada no Hôtel Fieubet e cercaram ele e seus aliados, e uma sangrenta luta começou. Arno chegou bem na hora, e conseguiu proteger o Rosa Carmesim e seus aliados dos emboscadores, e ganhou acesso a Liga Carmesim por causa disso.

O Rosa Carmesim então enviou Arno para resgatar o Conde de Choisy da guilhotina, descrevendo de Choisy como um "homem honrado e honesto", sendo que de Choisy era na verdade um aristocrata Templário acovardado. Arno teve sucesso em resgatar de Choisy, mas começou a suspeitar da Liga após essa missão.

MorteEditar

O Chevalier d'Éon então investigou a Liga usando as informações conseguidas por Arno e concluiu que o Rosa Carmesim, de Choisy e todos os aristocratas salvos pela Liga são Templários. Ele avisou Arno disso, e o Assassino partiu para caçar os membros da Liga.

De Choisy decidiu abandonar a Liga e os Templários para fugir de Paris, e saiu do Fieubet com o Rosa Carmesim desaprovando dele. De Choisy organizou os preparativos para a fuga e embarcou em uma embarcação pelo rio Sena, mas Arno o interceptou e massacrou os membros da Liga que estavam tentando fugir.

O Rosa Carmesim recebeu essas notícias, e finalmente concluiu que Arno era um Assassino. Ele então se armou e foi para os jardins para enfrentar Arno, e quando o Assassino chegou, o Rosa Carmesim exclamou "Seu maldito, tu és um Assassino!" antes de atacar Arno com sua espada, mas o Rosa Carmesim não foi nenhum desafio para Arno, que o derrotou facilmente e acabou com sua vida.

CuriosidadeEditar

  • O Rosa Carmesim é baseado no personagem "O Pimpinela Escarlate" do livro e peça de mesmo nome.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória