FANDOM


Rosa
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Rosa é um membro dos ladrões de Veneza liderada por Antonio em Assassin's Creed II. Ezio encontra Rosa pela primeira vez ao chegar em Veneza , onde ela rouba o dinheiro que ele ia usar para comprar um modelo de madeira para Leonardo. Mais tarde, Ezio salva depois de ter sido atingido por uma flecha na perna e foi incapaz de fugir dos guardas. Ela ensina eventualmente Ezio o "novo" salto a uma borda mais alta capacidade, que se torna extremamente importante nas fases posteriores do jogo.


Sua vidaEditar

Www.totalvideogames.com AC2 S 071 Venice Protect Rosa 69531 size 655 1500.jpg

Ezio matando os arqueiros

Rosa nasceu em 1460. Nove meses antes, um nobre veneziano pagou uma prostituta para os seus serviços e Rosa foi o resultado deste evento. A prostituta provavelmente não poderia criar a criança, por isso Rosa sobreviveu nas ruas de Veneza sozinha. Na idade de quinze anos, Rosa tentou roubar Antonio de Magianis , um estranho para ela neste momento, mas foi capturado. Antonio, sendo o chefe dos ladrões de Veneza decidiu manter Rosa como sea aluna em vez de enviá-la para os guardas. Ao longo da sua aprendizagem, Antonio observa muitos dos seus talentos, especialmente o seu elevado nível de agilidade. Antonio pareciam manter uma relação muito paternal com Rosa como ele costumava chamá-la querido ou querida.

Até o ano de 1485, Emilio Barbarigo , em um membro secreto dos Templários, tinha o controle completo sobre mercante bairro Veneza. Os ladrões não estavam satisfeitos com a regra de Emilio e aspirava a libertar os habitantes do distrito. Rosa e um grupo de ladrões tentaram se infiltrar no Palazzo della Seta, mas Rosa acabou levando um tiro na perna por um arqueiro. Ao tentar correr de volta para a guilda, ela esbarrou em Ezio Auditore da Firenze , que ela já roubou, que a ajudou a afastar os guardas atacando e depois levá-la ao companheiro ladrão Ugo, que colocou Rosa em um barco. Ugo levar conseguiu Rosa para a guilda enquanto Ezio tirou qualquer arqueiros tentando matá-los.

Enquanto se recupera de suas feridas, Rosa ensinou Ezio como agarrar as bordas superiores e, depois de ter feito isso com sucesso pela primeira vez, desafiou-o a subir a Santa Maria dei Frari em um limite de tempo, o que ele fez. Rosa, então se disfarçou como um arqueiro, que substitui aquele que anteriormente foi morto por Ezio enquanto o último assassinado Emilio Barbarigo dentro de seu palácio.

Em 1488, no aniversário do Ezio,Rosa entregua a Ezio o manifesto de transporte de l'Arsenal, detalhando a chegada de um barco Templários retornando no dia seguinte.

CaracteristicasEditar

Rosa, sendo a única mulher da casa de ladões de Veneza , tem uma personalidade muito agressiva resistente, para coincidir com o grupo dominado pelos homens. Por exemplo, uma nota afirma Antonio, que os ladrões que tentaram beijar Rosa foi espancado por ela depois. Ela não tem medo de dar ordens ou falar o que pensa a seu companheiro ladrões (Ugo, por exemplo, recebe apenas insultos dela, apesar de ajudar em seu resgate), como ela vai gritar e insultar-los ao seu rosto.

Rosa também parece ter uma das bocas mais sujas no jogo depois Caterina Sforza , o que é mostrado depois que ela leva um tiro na perna, quando ela grita "! Bastardi" esquerda e direita. Após a sua temporada inicial com Ezio ela afirma que não precisa de ajuda com a sua ferida e Ezio é forçado a seguir e protegê-la até que ela finalmente cai, momento em que ele a carrega para a segurança. Depois de ser resgatada, Rosa da personalidade e atitude para mudanças Ezio drasticamente, tornando-se extremamente graciosa e mais íntimo. Ela parece voltar a si, quando em torno dele, em vez da imagem de ladrão dura, ela mantém a maior parte do tempo.

Ezio carrying rosa.png
Como um monte de mulheres em Assassin's Creed II, Rosa sente-se atraída para Ezio após a sua primeira reunião, embora ela tentou carteirista ele, fingindo encontrá-lo, fazendo ele a chamar de idiota. No entanto, ao contrário da maioria de outros interesses de Ezio, Ezio mantém uma íntima amizade com a Rosa e os dois são muitas vezes vistos flertando sempre na companhia um do outro, com uma relação implícita durante esse período de suas vidas. Embora, no livro Assassin's Creed: Renascença, Ezio e Rosa tem uma relação íntima juntos, constantemente flertando e muitos casos se beijam.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória