FANDOM


PL Broken-heartedHQ Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

Os Rooks foram uma gangue britânica ativa durante a era vitoriana em Londres, controlada pelos Assassinos Britânicos. Os Rooks foram fundados em 1868 pelos Assassinos Jacob e Evie Frye para combater os Blighters, a gangue templária liderada por Maxwell Roth.

História Editar

Formação Editar

Quando chegaram em Londres, Jacob e Evie decidiram acabar com o controle templário que o Grão-Mestre Crawford Starrick exercia sobre a cidade. Jacob então teve a ideia de acabar com a gangue templária Blighters usando uma gangue deles mesmos, a qual ele deu o nome de Rooks. Jacob e Evie começaram a gangue no distrito de Whitechapel, onde eles planejavam acabar com o líder Blighter, Rexford Kaylock, e tomar o distrito para si mesmos. Eles também descobriram que havia uma pequena gangue ativa na área, os Clinkers, que eram rivais dos Blighters e que estavam sendo mantidos reféns em uma das fortalezas Blighters. Jacob e Evie então trabalharam para destruir o controle Blighter sobre Whitechapel, no processo libertando os Clinkers e os recrutando para os Rooks. Com novos membros e com influência sobre o distrito, os gêmeos Frye então chamaram os Rooks para uma guerra de gangues contra os Blighters de Kaylock. Os Rooks e os Blighters então batalharam contra um ao outro, e no final Kaylock foi arremessado para fora de um trem, e a morte do líder templário marcou o controle dos Rooks sobre Whitechapel. O trem que pertencia a Kaylock também foi dominado pelos Rooks.

Membros Editar

Aliados e associados Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória