FANDOM


Íconedeera-Rogue.png

Logopequenodawikipédia.png
PL Broken-heartedHQ.png Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

River Valley1.png

River Valley

O Hudson River Valley é uma região no estado americano de Nova York, que se estende da Cidade de Nova York até Albany. Dispõe de cidades históricas, como Sleepy Hollow e Mount Vernon.

HistóriaEditar

Apesar das notas de exploradores, como John Cabot sobre o golfo do Rio São Lourenço, Jacques Cartier foi o primeiro explorador europeu a navegar no River Valley com a ajuda dos iroqueses que construíram seus assentamentos lá. Ele se referiu a zona norte do rio como "Canadá", ouvindo mal da palavra hurão-iroquesa "Kanata", que significa "aldeia".

Desde então, outros exploradores e comerciantes de peles abriram o território e os franceses começaram a construir seus assentamentos, limitando a expansão no oeste dos britânicos. Ameaçados, os britânicos entraram em confronto com os franceses, a partir da Guerra dos Sete Anos em 1755.

Durante a guerra, o Templário Shay Cormac viajou para o River Valley para eliminar a ameaça dos Assassinos e libertar os iroqueses. Ele também apoiou a fronteira britânica contra as colônias dos franceses.

ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória