FANDOM


Íconedeera-AC2.pngÍconedeera-Discovery.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Project Legacy.pngÍconedeera-Memories.pngDYL.pngEra-ACi.pngÍconedeera-Renascença.pngÍconedeera-Irmandade.pngÍconedeera-Quadrinho Francês.pngÍconedeera-Lineage.pngÍconedeera-Ascendance.png

Rito Italiano Templário
BoF 5.png
Informações organizacionais
Fundador

Rodrigo Bórgia (Renascença)

Título de líder

Grão-Mestre

Sede

Castelo de Santo Angelo, Roma

Locais

Itália

Organizações relacionadas

Templários
Império Romano
Papado
Cento Occhi
Casa dos Bórgia
Casa dos Pazzi
Casa dos Barbarigo

Informações históricas
Data de colapso

1503 (Renascença)

Data de reorganização

Cerca de 1460 (Renascença)
Entre 1507 e 1789 (Atualidade)

Informações adicionais
Membros notáveis

Rodrigo Bórgia
César Bórgia
Micheletto Corella
João Bórgia, o Velho
Octavian de Valois
Marco Barbarigo
Jacopo de Pazzi

BoF 5.png

Reunião dos Templários Italianos em Veneza

O Rito Italiano da Ordem dos Templários foi uma das maiores sub-facções da Ordem dos Templários, e uma das mais poderosas e lembradas, localizada na Itália e controlado pela poderosa família Bórgia durante a Renascença. Através de conexões políticas e da nobreza, estes Templários estiveram no controle de Roma por muito tempo e tinham bastante influência nas cidades de Florença, Veneza e Milão, entre outras. O objetivo primário deste grupo era unir a Itália em uma só bandeira: A Cruz Templária; através de conspirações para derrubar os governantes das cidades e colocarem-se em seus lugares.

Embora tenha sido lembrado pelos Templários atuais como uma facção poderosa e eficiente, os ideais do Rito Italiano sofriam desprezo de Templários posteriores, considerando este Rito um grupo de traíras, gananciosas e desleais que faziam tudo por eles mesmo, e não pelos ideais Templários.

O Rito Italiano Bórgia foi dissolvido pelo Mestre Assassino Ezio Auditore da Firenze e a restaurada Irmandade dos Assassinos, que impediram conspirações Templárias em Florença, Veneza e Milão, e então destruíram o núcleo Templário em Roma, assassinando a maioria de sua liderança e conexões. Com o passar do tempo, o Rito foi se recuperando, e pelo menos até a Revolução Francesa, já tinham influência considerável.

MembrosEditar

LiderançaEditar

Templários RomanosEditar

Templários VenezianosEditar

Templários FlorentinosEditar

Templários MilanesesEditar

Templários da RomanhaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória