FANDOM


Íconedeera-AC3Íconedeera-AC4Íconedeera-RogueÍconedeera-SyndicateÍconedeera-RenegadoÍconedeera-Bandeira NegraÍconedeera-Livro de UnityÍconedeera-SubmundoÍconedeera-Templários

PL Treasure HunterHQ Aquele que aumenta em conhecimento, aumenta em tristeza.

Este artigo contém spoilers, o que significa que tem informações e fatos a respeito de lançamentos recentes ou futuros da série Assassin's Creed.
Se você não quiser saber sobre esses eventos, é recomendável ler com cuidado, ou não tudo.

PL Broken-heartedHQ Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

"Você ainda não encontrou astúcia ou perigo até que tenha enfrentado um Templário Britânico."
―Miko, 1751.[src]
Rito Britânico da Ordem dos Templários
Tem um emblema para esta facção?
Então, por favor, envie-o!
Informações organizacionais
Título de líder

Grão-Mestre

Sede

Fleet Street, Londres

Locais

Londres, Bristol, Croydon, Estados Unidos (Nova Iorque | River Valley)

Organizações relacionadas

Templários

Informações adicionais
Membros notáveis

Reginald Birch
Lawrence Washington
George Monro
John Harrison
Haytham Kenway
Crawford Starrick


O Rito Britânico foi uma das facções que formavam a Ordem dos Templários, baseada no Reino Unido. O Rito Britânico era um dos mais prósperos ritos da Ordem, e foi responsável por coordenar o Rito Colonial durante o século XVIII e controlar a cidade de Londres durante o século XIX.

História Editar

Início do século XVIII Editar

No início do século XVIII, os Templários Britânicos usaram a crescente economia Britânica à seu favor e possuía muitos comerciantes e mercadores influentes. Em Bristol, os Templários Emmett Scott e Aubrey Hague fundaram a Organização do Comércio, uma associação de comerciantes e mercadores protegidos pela Ordem e com o objetivo de controlar o comércio de Bristol. A filha de Scott, Caroline, casou (sem a aprovação do pai) com Edward Kenway. Scott ordenou que seus capangas Tom e Seth Cobleigh, queimassem a fazendo dos pais de Edward com a ajuda do criminoso Julian. A fazenda foi queimada, e Edward então partiu para o Caribe para conseguir riquezas para ajudar na situação dele e de Caroline. Muitos anos depois, Edward voltou a Bristol e decidiu acabar com os Templários da região. Algumas de suas motivações foram sua iniciação na Ordem dos Assassinos, a morte de Caroline por causa da arrogância do pai e a queima de sua fazenda. Kenway assassinou Scott e seu servo Wilson, e depois foi atrás de Matthew Hague. Edward poupou Hague devido a chegada de Robert Walpole, que negociou uma pequena trégua entre os Templários e o Assassino, dando dinheiro a Edward e o movendo para Londres.

Ataque aos Kenways Editar

Em meados do século XVIII, o Rito Britânico estava prosperando devido ao seu Grão-Mestre secreto, Reginald Birch. Birch conseguiu fazer uma amizade com Edward Kenway, um dos líderes dos Assassinos Britânicos, planejando roubar seu diário e localizar templos da Primeira Civilização. Birch também observou o filho de Edward, Haytham, e decidiu que Haytham poderia ser uma ferramenta mortal se usado corretamente. Ele então contratou vários mercenários para invadirem a Mansão Kenway e roubarem o diário de Edward, e no meio do ataque Edward e os servos foram massacrados. Haytham foi então enganado por Birch, que fez o garoto se juntar aos Templários, e secretamente vendeu a filha de Edward, Jennifer, como concubina ao Império Otomano. Usando o diário de Edward, Birch estabeleceu o Rito Colonial e colocou Haytham no comando desse rito, enviando ele para as Colonias Americanas para localizar os Templos precursores.

Revolução Francesa Editar

Nos anos anteriores a Revolução Francesa, a Família Carroll do Rito Britânico estava preocupada com as ações do Grão-Mestre do Rito Parisiense, François de la Serre. De la Serre estabeleceu uma trégua com os Assassinos Franceses liderados pelo Conde de Mirabeau, seguindo os passos do Grão-Mestre Haytham Kenway. Os Carrolls achavam as ideias de Haytham sobre aliança entre Assassino e Templário erradas, e enviaram Bernard Ruddock para matar a esposa de François, Julie. Ruddock falhou, e anos depois a filha de François e Julie, Élise, investigou o ataque a mãe dela. No meio dessa investigação, os Carrolls tentaram matar Élise devido a opinião dela nos ideais templários, mas acabou com May Carroll assassinada e Élise viva. Uma conspiração templária contra De la Serre liderada por François-Thomas Germain fez com que os De la Serre perdessem o poder, e o Rito Britânico não ajudou por causa dos acontecimentos anteriores envolvendo os Carrolls.

Era vitoriana Editar

Durante a Era Vitoriana, o Rito Britânico controlava a cidade de Londres. Sob a liderança do Grão-Mestre Crawford Starrick, os Templários controlavam cada campo e aspecto da sociedade de Londres. As fábricas eram controladas por Rupert Ferris, o campo cientifico por David Brewster, o campo medicinal por John Elliotson, os transportes públicos por Pearl Attaway, o campo financeiro por Philip Twopenny e o campo político pelo Conde de Cardigan. O submundo da cidade era controlado pelo gangue Blighters, liderada por Maxwell Roth, que era pago pelos templários para ajudar-los a controlar o submundo. A especialista nas Peças do Éden era Lucy Thorne, que estava atrás do Sudário do Éden. A chegada dos gêmeos Assassinos Jacob e Evie Frye ameaçou o poder templário, e os Frye fundaram a gangue Rooks para combater os Blighters. Jacob e Evie tiveram sucesso em assassinar todos os tenentes de Starrick, destruindo o poder templário sobre Londres. Starrick foi então ele mesmo para a localização do Sudário do Éden, mas acabou morto pelos gêmeos com a ajuda do mestre assassino Henry Green.

Membros Editar

Aliados e fantoches

Galeria Editar

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória