FANDOM



Lenin

Lenin

Em 1917, os bolcheviques instigaram a Revolução Russa contra o czar Nicolau II. Os assassinos russos apoiaram fortemente os bolcheviques, esperando a abdicar do trono czarista. Sob a pressão dos Assassinos, Nicholas formalmente abdicou do trono em 1917.

Vladimir Lenin, o líder dos bolcheviques, cujo irmão era um assassino a si mesmo, solicitou seu velho amigo Nikolai Orelov para assassinar Nicolau II, para trazer a revolução para um fim. Orelov partiu para o Palácio de Inverno, depois de ter visto uma foto de Nicholas segurando um bastão semelhante ao destruído na explosão de Tunguska. Orelov infiltrado Palácio Nicolau 'Winter e confrontou o czar, que mostrou Orelov a equipe, sob pressão. Orelov, em sua velhice, poupou a vida do czar, sentindo nenhuma obrigação de fazê-la.

No entanto, os outros assassinos continuaram a apoiar os bolcheviques. Em última análise, os assassinos poderia perder o controle sobre a Revolução. 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória