Fandom

Assassin's Creed Wiki

Revolução Americana

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-AC3.pngÍconedeera-Mundoreal.png

Predefinição:História A Revolução Americana foi uma sublevação política durante a segunda metade do século 18, na qual as Treze Colônias da América do Norte desejavam obter sua independência da Grã-Bretanha.

Depois da Guerra Franco-Indígena, a Bretanha tinha altas dívidas de guerra; uma solução era cobrar impostos diretamente das Treze Colônias. Depois de uma série de atos serem passados e revogados, os FIlhos da Liberdade e os Assassinos Coloniais em Boston embarcaram em navios da Companhia Britânica das Índias Ocidentais ancoradas no Cais do Griffin e jogaram centenas de caixas de chá no mar. Esse evento ficou conhecido como a Festa de Chá de Boston, que é comumente aceita como o começo da Revolução.

Em 1775, a Guerra Revolucionária Americana eclodiu com as Batalhas de Lexington e Concord, quando John Pitcairn liderou tropas para prender os proeminentes Patriotas Samuel Adams e John Hancock. Paul Revere e o Assassino Ratonhnhaké:ton os alertaram para partir, significando que não havia ninguém para ordenar a milícia Colonial para permanecer contra as forças de Pitcairn.

Em 1776, o Congresso Continental escreveu e assinou a Declaração de Independência. Esse evento significante foi o fundação oficial dos Estados Unidos da América. No entanto, sua independência da Bretanha não havia ainda sido obtida.

Em 1783, o Tratado de Paris foi assinado, e os Estados Unidos haviam finalmente ganhado sua independência.

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória