FANDOM


RU.png

Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte, mais comumente conhecida simplesmente como o Reino Unido, é um estado soberano Europeu que inclui a ilha da Grã-Bretanha, a parte norte da Irlanda e muitas outras ilhas pequenas.

Antes do Reino Unido ser formado, a Grã-Bretanha consistia de dois estados soberanos, o Reino da Escócia e o Reino da Inglaterra, que se uniram em 1707 para formar a Grã-Bretanha. Mais tarde, os Reinos da Grã-Bretanha e da Irlanda se fundiram em 1801 para criar o Reino Unido, o atual corpo dirigente. A cidade de Londres havia sido estabelecida como a capital da Inglaterra - e seus estados sucessores - desde a conquista Normanda de 1066.

História Editar

Renascença Editar

RU 1.jpg

A Câmara Estrela do Rei Henrique

Durante a era da metade da Renasença, Londres era reinada pelo Reio Henrique VII, e os Templários Lambert Simnel e Perkin Warbeck fizeram tentativas de obter o trono Inglês para sua Ordem. Porém, seus planos foram frustrados pelo Rei Henrique, assim que ele imprisionou Lambert, e teve Perkin enforcado.

Em 1503, Ezio Auditore da Firenze, o Mentor dos Assassinos Italianos, enviou um grupo de seus recrutas Assassinos para Londres para ajudar o Rei Henrique, e eliminar qualquer poder restante que os Templários mantinham no país. Após convecê-lo que eles tinham interesses similares, os Assassinos foram enviados para ir atrás do co-conspirador de Simnel e Warbeck, Margaret de York, e em Novembro daquele ano, eles asseguraram que ela morresse uma "morte natural" através de um veneno discreto.

Logo depois, os outros conspiradores fugiram para vilas menores, e começaram a reunir os civis de lá para se erguerem contra seu rei. Os Assassinos fizeram de alvo apenas membros da Ordem dos Templários, e mataram todos menos um. Em troca de sua vida, o Templário revelou que sua Ordem havia se infiltrado na Câmara Estrela do Rei Henrique, a alta corte secreta no Palácio de Westminster.

Os aprendizes rapidamente começaram a procurar por infiltradores, e eventualmente rastrearam um grupo de Ingleses assinando documentos para a família Bórgia, afiliada dos Templários. Como uma recompensa por eliminá-los, o Rei Henrique ofereceu aos Assassinos uma cadeira na Câmara Estrela.

Em 1553, Mary I se tornou rainha. Ela desejava restaurar à Inglaterra o Catolicismo Romano, e no processo, ela teve quase 300 dissidentes religiosos queimados na estaca. Os Assassinos a monitoraram por um tempo antes de eles finalmente a assassinarem em 17 de Novembro de 1558.

Depois de Mary, sua meia-irmã Elizabeth I se tornou a rainha, e desfez o estrago que Mary havia causado à Inglaterra. Durante seu reino, ela teve uma Maçã do Éden em sua posse, e permaneceu como a Rainha da Inglaterra até sua morte em 1603.

Era da Restauração Editar

RU 2.png

A coroação de Charles II

Em 1642, a Guerra Civil Inglesa começou entre o Rei Charles I e as forças do Parlamento Inglês lideradas por Oliver Cromwell. O Rei Charles eventualmente perdeu a guerra, e foi decapitado em 30 de Janeiro de 1649. Seu filho, o futuro Rei Charles II, tentou recuperar o poder, mas perdeu a guerra na Batalha de Worcester e fugiu para a França.

Durante o tempo de Charles na República Holandesa, Cromwell se tornou Lorde Protetor, e ficou encarregado do país até Charles II ser finalmente restaurado ao trono em 29 de Maio de 1660, com a ajuda do General George Monck. Em sua coroação, o Rei Charles percebeu um homem segurando uma esfera envolvida em um pedaço grosso de pano, cujo conversou com seu General.

Era industrial Editar

Durante o século 18, a Bretanha governava as Treze Colônias da América do Norte. Seguindo a custosa Guerra Franco-Indígena, muitos Americanos Britânicos cresceram descontentes com os impostos e a falta de representação no Parlamento. Seguindo os incidentes tais como o Massacre de Boston e a Festa do Chá de Boston, a Guerra Revolucionária Americana eclodiu e as colônias declararam sua independência. Por 1783, o Exército Britânica perdeu a guerra e assinou um tratado de paz.

Tempos modernos Editar

RU 3.png

Londres, Grã-Bretanha durante o final do século 19

No final do século dezenove, a Ordem Hermética do Amanhecer Dourado foi fundada em Londres, liderada por William Robert Woodman, Willian Wynn Westcott e Samuel Liddell Mathers. A organização tinha laços fortes com o oculto, o quê foi olhado torto pela sociedade, e foi portanto forçada a permanecer secreta. Porém, devido as tensões e a luta por poder, a Ordem logo começou a declinar, até ela eventualmente desmoronar.

Um século depois, o Reino Unido estava envolvido na Segunda Guerra Mundial, um plano Templário concebido para criar sua Nova Ordem Mundial. O Primeiro-Ministro na época, Winston Churchill, era secretamente um fantoche Templário, e trabalhou com o homem que era supostamente seu maior inimigo, Adolf Hitler, com o intuito de orquestrar a transferência de um Pedaço do Éden.

De 1979 à 1990, Margaret Thatcher mantinha a posição de Primeira-Ministra do Reino Unido, e ela também foi manipulada pela companhia secretamente dos Templários, Indústrias Abstergo. Durante seu reinado, ela instalou Boris Yeltsin, um companheiro Templário, como o novo presidente da Rússia.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória