FANDOM

Íconedeera-AC1

Reino
AC1 Torre do Reino
Informações políticas
Outras facções

Assassinos
Cruzados
Sarracenos
Templários

Informações adicionais
Bandeiras

Bandeiras do Rei Ricardo

O Reino foi um local renderizado pelo Animus, representando o campo levantino durante o século XII. O Assassino Altaïr Ibn-La'Ahad viajou de Masyaf em todo o Reino ao Acre, Jerusalém, Damasco e Arsuf.

O Reino era composto em grande parte de planícies e montanhas, e continha numerosas pequenas aldeias e acampamentos. Doze torres de vigia notáveis foram espalhadas por toda a paisagem.

Clima políticoEditar

O Reino está sobre constante luta num campo de batalha aberto durante a Terceira Cruzada, onde os Sarracenos e os Cruzados constantemente se enfrentam. A parte Oeste do Reino está pesadamente militarizada pelos soldados do Rei Ricardo. A região leste está sob jurisdição do exército Sarraceno. Os dois lados fortificaram seus exércitos, para defender de si mesmos e dos Assassinos. Os Templários tem grande presença pelo Reino.

GuardasEditar

Os dois lados da guerra reforçaram seus exércitos. O jogador pode achar patrulhas, grupos de guardas, e até mesmo ocasionalmente, torres de arqueiros. Todos os guardas localizados dentro do Reino estão constantemente atualizados e serão muito rápidos em te notar e atacar. Para seguramente cruzar o Reino, você deve usar um cavalo. Um cavalo correndo pegará a atenção dos guardas, mas os deixarão comendo poeira. No entanto se usar um cavalo, esteja avisado, grupos podem atacar seu cavalo e fazê-lo cair, então evite muitos guardas. Se você tiver muita dificuldade em cruzar o Reino você precisará descer do cavalo e punhar sua espada...

MapaEditar

Reino

ColecionáveisEditar

O Rei Ricardo espalhou 100 de suas bandeiras ao longo do Reino. Altair pode coletá-los para completar a memórias adicionais, e na versão do Xbox 360 você também pode ganhar uma conquista. Também há 30 Templários a serem mortos e 12 pontos de observação a serem sincronizados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória