FANDOM

Íconedeera-Brotherhood

Este artigo é sobre uma memória de Ezio Auditore da Firenze de 1500. Você pode estar procurando por A Homecoming, uma memória de 1512.

Regresso a Casa foi uma representação virtual de uma das memórias genéticas de Ezio Auditore da Firenze, revivida por Desmond Miles em 2012 através do Animus.

DescriçãoEditar

Depois de ter visitado a Cripta do Vaticano e escapado do Distrito do Vaticano de Roma com seu tio, Ezio Auditore andou ao lado de Mario a cavalo, assim a dupla fez o seu caminho de volta para Monteriggioni em uma viagem que iria abranger quatro dias.

Editar

  • Ezio: ...e então Minerva falou sobre o sol. Falou de uma catástrofe que aconteceu há muito tempo e de outra que está por vir.
  • Mario: Algures num futuro distante, vero (certo)? Então, não temos de nos preocupar.
  • Ezio: (Sim). Talvez a nossa obra esteja terminada.
  • Mario: E isso seria mau?

Uma bala de canhão caiu no chão ao lado deles enquanto cavalgavam em direção às portas da cidade, só faltando eles.

Regresso a Casa 1 v

Ezio cobrindo-se para evitar o fogo do canhão

  • Mario: Melhorámos o arsenal enquanto estiveste fora.
  • Ezio: Ah. E ganhaste o hábito de disparar balas de canhão contra as visitas, foi?
  • Mario: As minhas desculpas. Só chegaram há alguns dias e os meus homens ainda estão a aprender a usá-las.

Os dois homens chegaram às portas da cidade e entraram em Monteriggioni.

  • Mulher: Bem-vindo, Ezio!
  • Ezio: Madonna (Madame).
  • Garoto: Ezio! Olhem, é o Ezio! Deixa-me ver!
  • Ezio: Buon giorno (Bom dia). É bom estar de volta a casa.
  • Homem: Felice anno nuovo (Feliz ano novo)!
  • Ezio: Este lugar está cada vez melhor.
  • Mario: Graças a ti.

Mario e Ezio chegaram às escadas que levavam à Villa Auditore e desmontaram de seus cavalos. Lá, eles encontraram Claudia Auditore.

Regresso a Casa 2 v

Claudia esperando por Ezio perto da villa

  • Claudia: Irmão!
  • Ezio: Claudia, que bom voltar a casa. Como está a mãe?
  • Claudia: Está bem. Ouvi dizer que ias voltar, mas agora vejo-te como os meus próprios olhos. A Contessa (Condessa) de Forlì está aqui para te receber. Não sabia que eras tão famoso!
  • Ezio: Caterina? Aqui?
  • Claudia: Está terminado? O Espanhol está morto?
  • Ezio: Reúne os outros no gabinete do Mario esta noite. Vou explicar-vos tudo.
  • Mario: Tem cuidado, Ezio. Vão fazer-te muitas perguntas.
  • Ezio: Claudia, diz à Contessa (à Condessa) que mal posso esperar por vê-la hoje à noite.

ResultadoEditar

Claudia e Mario foram para a Villa, e Ezio estava livre para vaguear em torno de Monteriggioni.

CuriosidadesEditar

  • Uma vez dentro de Monteriggioni, uma criança poderia ser vista, animada para ver Ezio. Este foi um dos poucos casos em que uma criança foi vista na série Assassin's Creed, antes de Assassin's Creed III.
  • Ao usar a Visão de Águia durante a cena, enquanto Ezio falava com Claudia, Mario não parecia ter absolutamente qualquer aura, enquanto Claudia foi mostrada em azul.

GaleriaEditar

ReferênciaEditar