FANDOM


Predefinição:História Predefinição:Spoiler a frente Segundo a tradição romana, Rômulo, ou Rómulo, foi o primeiro rei de Roma, cidade que fundou com seu irmão Remo em 753 a.C. Após a fundação da cidade em 753 a.C., Rômulo preocupou-se em povoá-la. Como os recursos locais eram insuficientes, criou no Capitólio um refúgio para todos os banidos, exilados, devedores insolventes, assassinos e escravos fugidos da redondeza.

No jogoEditar

Em Assassin's Creed Brotherhood Ezio encontra um grupo chamado Os seguidores de Romulo, que é um grupo adepto e fanático por Rômulo, a lenda de Rômulo junto com seu irmão Remo, diz que ambos foram criados por uma loba, fazendo deles no caso metade lobo, metade humanos. Em tributo a isso os Seguidores de Romulo usam em seu traje pele de lobo.

Ezio também encontra os Lairs of Romulus, que o mesmo grupo utiliza, defendendo o tesouro existente lá. Os tesouros, são as chaves para a Armadura de Brutus.

Pergaminhos de RomulusEditar

724px-Laterano9
Os pergaminhos de Rômulo são seis manuscritos antigos escondidos em seis dos lares dos Seguidores de Rômulo. Cada um é ligado a uma das seis chaves, que (quando combinadas) desbloqueiam o Armadura e a Adaga de Brutus. Esses pergaminhos realmente existem apesar de seu título, eles fazem parte de um diário escrito por Marcus Junius Brutus em conjunto com o enredo de Assassin's Creed para matar o tirânico ditador romano Caio Júlio César.




Os pergaminhos 1-6
Pergaminho I

Deixei a armadura da minha família aqui,uma das melhores já feitas.Talvez se você a encontrar receba força em batalha.

- MUDANÇA DE CALIGRAFIA -

Nós a pegamos e a montamos novamente,atrás de uma porta de ferro.Seis chave para desbloquea-la estão espalhadas entre os nossos irmãos.Deve ser dito que veio de Romulus,e eles irão adorá-lo.

Localização: Nero's Golden Palace.


BrutusArmor


Pergaminho II
Eu caí de joelhos,com minha respiração presa na minha garganta eu tentava compreender o espetáculo diante de mim. Esta mesma caverna tem assombrado os meus sonhos. Passei noites incontáveis ​​explorando-a em meu sono. Eu era obrigado a encontrá-la.


Eu decidi. É aqui que vamos realizar o nossoconselho. Aqui vamos traçar a queda de nosso inimigo, nosso amigo, nosso perpetuo ditador. Quarenta de nós, cada um senador. Cada um libertado. Cassius perguntou-me sobre o plano, embora euainda não ter nenhum em mente.
Localização: Catacombe di Roma


Pergaminho III
O primeiro conselho foi encerrado.Nosso problema é claro, nossa resposta indeterminada.César se afastou do Senado, colocando sua confiança em um governante estrangeiro, adotando o ego e a pompa de sua prostituta egípcia. Ele se recusa a subir quando se dirige a nós e ridiculariza as nossas preocupações. Ele criou seu próprio senado privado, cheio de enganadores, manipuladores,pessoas que não têm negócios nos assuntos Romanos. Meus irmãos estão ansiosos por sangue, mas não estou certo de que podemos derramar-lo.


Depois de meus irmãos sairem,eu continuei a explorar a caverna.Eu tenho encontrado traços de tudo o que me puxou para este lugar.Sussurros.Luzes piscando através de rachaduras na terra. A porta também é um enigma. Eu preciso encontrar a solução.
Localização: Il Colosseo


Pergaminho IV

A porta se abriu! O que está dentro alterou a minha percepção e me deixou abalado,os próprios pilares das minhas crenças derrubados. Cada evento é um elo de uma cadeia, forjada por algo morto há muito tempo. Ou será que ainda vivem?
Eu me acalmei e me aventurei a seguir a luz. Os fantasmas uivam dentro da minha cabeça, chamando-me para entrar. Eu nunca vi uma arquitetura construída em uma escala tão grande, iluminada por uma radiação fantasma. Algo está no centro da câmara, algo poderoso que eu não posso alcançar. Certamente os Deuses devem ter tido uma mão nesse design, mas que Deuses?
Um pedestal surgiu a partir do solo. Eu considerei fugir dessa loucura, mas eu sei que vão chamar-me de volta. Eu descanso minha mão sobre ele e fico cego! Preenchido por profecia! Vejo Roma em chamas e eu sou impulsionado à ação.

Localização: Palazzo Laterano


256px-Scroll04
256px-Scroll04 2


Pergaminho V

Nós nos encontramos na caverna de novo, mas eu escondi a minha descoberta de meus irmãos. Eu transmiti meu plano, alguns detalhes são meus, mas outros são impulsionados por minhas visões. Minhas contribuições eram práticas: vamos atacar como um grupo para impedir a fuga e para garantir que cada um de nós esteja comprometido com esta tarefa. Vamos atraí-lo para o Senado, onde nenhum de seus aliados pode entrar. As visões têm me mostrado que devemos atacar neste dia de “Marte”, hoje a minha decisão será testada e eu não devo falhar.

Eu não sou um homem violento, mas estou preparando minha adaga herança de família. Eu puxo a minha toga como um capuz e saio para a comemoração.



Localização: Cloaca Maxima

256px-Scroll05
.


Pergaminho VI
César está morto, esfaqueado 23 vezes por seus próprios compatriotas, muitos dos quais ele uma vez considerou seus amigos. Morto não por seus atos, mas por medo de que ele se tornou. Minha própria culpa me consumiu, para César resignou-se apenas seu duro destino, somente uma vez ele conheceu os meus olhos. Ele viu o que eu havia visto, refletido dentro deles?

Eu, Marcus Junius Brutus, retornei para a câmara embaixo da caverna. Deixei minha adaga e minha armadura. Talvez um outro dia seremos chamados aqui para algo similar. Talvez seja você, lendo este relato.

Apesar da minha provação, eu não tenho respostas, mas eu suspeito que em breve vou te-las. Para você que entrar na câmara, deve falar em voz alta -...

(A parte final do pergaminho está faltando.)

Localização: Basílica di San Pietro


CuriosidadesEditar

  • No terceiro manuscrito quando Brutus diz "adotando o ego e a pompa de sua prostituta egípcia" ele se refere a Cleópatra VII Thea Filopator, que se tornou amante de César por volta dos anos 48/49 a.C, depois instalaou-se em Roma em 46 a.C.
  • A caverna descrita nos manuscritos, se trata na verdade do Vault do Coliseu.
  • A Toga citada no quinto manuscrito se trata de uma peça de vestuário característica da Roma Antiga de origem etrusca,era a marca distintiva do cidadão romano, sendo proibido o seu uso aos estrangeiros e escravos.
  • No ultimo pergaminho a parte final que esta faltando,é o pedaço que contem a senha para entrar no Vault que é o numero 72, que deve ser dita em voz alta assim como Desmond o fez em ACB.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória