Fandom

Assassin's Creed Wiki

Qulan Gal

1 027 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Íconedeera-AC2.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Assassinos.png

Qulan Gal
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Qulan Gal foi um membro da Irmandade dos Assassinos Mongol, e foi um dos Assassinos mais célebres da Ordem, devido ao seu papel vital no assassinato de Genghis Khan ao lado de Darim Ibn-La'Ahad.

Sua VidaEditar

Qulan Gal era um membro da Ordem dos Assassinos, operando principalmente na Mongólia. Ele era um renomado toxophilite, com sua habilidade no arco e flecha

Durante o início do século 13, o conquistador Genghis Khan causou tumulto na Mongólia. Como resultado da tirania de Genghis Khan, Qulan Gal jurou ficar contra ele, e mais tarde foi um dos responsaveis pelo assassinato de Genghis. 

Assassinato de Genghis Khan Editar

Em algum momento durante 1217 e 1227, Qulan Gal entrou em contato com o Mentor dos Assassinos do Levante , Altaïr Ibn-La'Ahad , sua esposa Maria e seu filho Darim . 

Em 1227, os quatro criaram um plano para assassinar Genghis Khan em Xingging perto da Província Xia. Enquanto Qulan Gal e Altair foram para o acampamento juntos, Darim cobriu a distância com sua besta. No entanto, Altair, sem saber, se permitiu ser visto e foi atacado por um soldado mongol, que foi rapidamente morto por Qulan  antes que ele pudesse dar o alarme. 

Qulan Gal agiu rapidamente e atirou no cavalo de Khan, fazendo-o cair, o que o feriu com o impacto com o solo. Depois, Darim atiro no conquistador com sua besta, o matando. Durante o assassinato, Qulan resgatou o aprendiz Assassino preso Nergüi , que mais tarde viria a assassinar Hulegu Khan, neto de Genghis Khan.

LegadoEditar

O papel da Qulan Gal no assassinato do Genghis Khan fez com que sua influencia aumentasse na Ordem dos Assassinos, tanto que uma estátua dele foi construída em sua honra no Santuário debaixo da Villa Auditore em Monteriggioni , Itália . 

Na época do Renascimento , o sarcófago de Qulan Gal havia sido transferido para a Rocca di Ravaldino em Forlì , Itália. O assassino Ezio Auditore da Firenze explorou o túmulo de Qulan e levou o selo de seu sarcófago, que ajudou a adquirir a Armadura de Altair.

GaleriaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória