FANDOM

Íconedeera-ACP

Prólogo
Memória-PrólogoACP
Informações técnicas
Aparição

Assassin's Creed: Pirates

Tipo da memória

Principal

Próxima

Nasce uma lenda

Informações históricas
Ancestral

Alonzo Batilla

Local

Rochas do Diabo, Índias Ocidentais

Data

Junho de 1716

Prólogo foi uma representação virtual de uma das memórias genéticas de Alonzo Batilla, revivida por um analista de pesquisa da Abstergo Entertainment através do Animus.

DescriçãoEditar

Encontrando-se capturado a bordo de um navio, Alonzo Batilla fez esforços para escapar.

Editar

Um navio pirata pertencente a Olivier Levasseur encontrou um navio mercante e disparou contra ele. Abaixo no porão, Alonzo começou a falar com outro cativo chamado Jumao.

  • Alonzo: O navio está sendo atacado!... Talvez tenhamos uma chance de fugir!
  • Jumao: É melhor se acostumar com essas cordas... Com homens como nós... elas nunca se soltam.
  • Alonzo: Vai ser necessário mais do que cordas pra me deter, amigo!

Enquanto isso, no convés, Olivier – infame sob o nome de La Buse – pediu a rendição do capitão comerciante Barnes.

  • La Buse: Renda-se, comerciante! Sou Olivier Levasseur... Também conhecido como La Buse! E vou precisar de alguns dos seus homens!
  • Barnes: Você matou a meus homens, pirata!... Mas tenho uns dois ratos de estiva que devem lhe servir!
  • La Buse: Ratos, você diz...

La Buse entrou no porão do navio mercante e encontrou Alonzo e Jumao.

  • La Buse: O que temos aqui?... O insubordinado e o indigno?
  • Alonzo: O que você quer?
  • La Buse: Juntem-se a mim ou morra, almas penadas!... Estou prestes a mandar esse navio pro lar de Netuno!
  • Alonzo: Sim!

De volta ao navio de La Buse, o chamado para afundar o navio de Barnes foi dado, destruindo-o. Depois de fazer isso, Levasseur falou com Alonzo novamente.

  • La Buse: Quem é você, prisioneiro?
  • Alonzo: Alonzo Batilla! Um francês, abandonado pelo meu rei depois de arriscar minha vida por ele!
  • La Buse: Um francês com nome espanhol?... Um prisioneiro e mentiroso!
  • Alonzo: Não zombe de mim! Ou estripo você feito um peixe!
  • La Buse: Você tem potencial. Não vou levá-lo a bordo do meu navio, mas posso lhe dar um navio só seu!

La Buse entregou a Alonzo uma pequena canhoneira – o Serpente – para comandar.

  • Alonzo: Um navio pra mim?!
  • La Buse: Menor do que o meu primeiro navio... Encontre-se comigo no Recife Alacranes assim que dominar o navio!

Levasseur partiu, deixando Alonzo para trás com Jumao.

  • Jumao: De prisioneiro a capitão em um dia... Você tem muito mais sorte do que já tive na vida!
  • Alonzo: Suficiente para dois... Vamos ver como conduzimos essa embarcação!

A dupla navegou para a frente, passando por uma enseada, até que eles avistaram um navio.

  • Jumao: Vejo um navio à frente!
  • Alonzo: Nosso primeiro prêmio!

A dupla navegou em direção ao navio, entrando em combate com ele, e fez o primeiro ataque.

  • Jumao: Belo disparo!... Agora aguarde os canhões serem recarregados para disparar outra vez!

Ao esquivar as duas voltas de seu oponente e usar um tiro de aranha para interromper seus ataques, Jumao pediu a destruição do navio.

  • Jumao: Afunde este navio, capitão!

Com a próxima volta, o navio foi destruído, e sua carga flutuou sobre as ondas.

  • Jumao: Muito bem, Alonzo! Está na hora de pegar nossa recompensa!

Usando a garra do Serpente, Alonzo recuperou cinco conjuntos de carga dos destroços.

  • Alonzo: Esta lagoa é pequena demais para bucaneiros do nosso calibre!... Vamos para o Recife Alacranes!
  • Jumao: Sim, capitão!

A dupla navegou para o Recife Alacranes.

  • Jumao: O navio do La Buse está longe de nossa posição atual... Determine uma rota!

ResultadoEditar

Com a ajuda de Olivier Levasseur, Alonzo e Jumao escaparam do cativeiro, ganharam o comando do Serpente, e fizeram seu primeiro ataque bem-sucedido em outra embarcação, antes de navegar para o Recife Alacranes para se encontrarem com ele novamente.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória