FANDOM

Portugal é um país no Sul da Europa, dividindo suas fronteiras com a Espanha.
Portugal.jpg

Lisboa

HistóriaEditar

Durante a Renascença o pais foi governado por Manuel I, cujo possuía fortes laços com a Espanha e os Templários. Ele também teve grande interesse em fundar colônias no leste, tais como a Índia.

Após ter conhecimento dos Assassinos estarem presentes na Índia também, ele mandou uma frota de treze navios para Calicute, liderados por Pedro Álvares Cabral. Porém, os Assassinos destruíram a frota e apenas três navios conseguiram retornar a Portugal. Manuel então mandou Vasco da Gama e uma frota de 800 homens a Calicute para extirpar os Assassinos, embora muitos homens terem caído durante um feroz ataque dos Assassinos, mandando uma clara mensagem a Portugal e deixando claro que eles não aceitavam sua interferência.

Manuel então ordenou um bloqueio em Lisboa, prevenindo qualquer um de escapar, e forçou todos os cidadãos a se converter a Cristindade. Os Assassinos conseguiram evacuar muitos cidadãos, embora eles soubessem que eles nunca poderiam tirá-los todos da cidade. Percebendo que eles tinham que fazer algo, eles forneceram aos cidadãos armas, armaduras e um treinamento de combate básico, dando a eles um chance de se opor a seu rei.

Também no FANDOM

Wiki aleatória