Fandom

Assassin's Creed Wiki

Pontos de observação

1 026 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Íconedeera-AC1.pngÍconedeera-Bloodlines.pngÍconedeera-AC2.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Revelations.pngÍconedeera-AC3.pngÍconedeera-Liberation.pngÍconedeera-AC4.pngÍconedeera-Unity.pngÍconedeera-Rogue.pngÍconedeera-Cruzada Secreta.pngÍconedeera-Renascença.pngÍconedeera-bom.png

PL ArtisanHQ.png Paciência, irmãos. Em breve iremos revelar os segredos Assassin's Creed: Unity e Assassin's Creed: Syndicate.

Este artigo foi identificado como sendo desatualizado. Por favor, atualize o artigo para refletir lançamentos recentes e, em seguida, remova esta predefinição, uma vez feito.

1.jpg

Altaïr em um ponto de observação em Jerusalém

Pontos de observação (Viewpoints, em inglês) são uma estrutura suficientemente alta de onde é possível observar o terreno ao seu redor. Elas variam de torres de igreja a telhado de mansões, vigas nas cidades e torres de vigia. Elas ajudam a revelar o mapa para o protagonista.

Assassin's CreedEditar

2.jpg

Altaïr executando um Salto de fé de um ponto de observação

No jogo, em primeiro lugar é possível encontrar os postos de observação nas cidades (Damasco, Jerusalém e Acre), exceto em Masyaf. Cada mapa contêm de 10 a 12 pontos localizados em edifícios mais altos, como a cruz no alto de uma catedral católica e o topo de um farol no porto da cidade de Acre, ou ainda um telhado de Mesquita e uma torre de guardas em um palácio na cidade de Damasco. No alto destas edificações, nota-se a existência de pássaros que eventualmente pousam nos pontos de observação e sobrevoam a área, sendo, inclusive, um indicativo da localização dos pontos de observação.

Esses pontos de vista permitem que Altaïr veja o terreno em torno dele e observe o movimento do seu povo. Após o primeiro ponto de vista em um mapa ser "ativado", revela-se a localização dos pontos restantes e as missões dentro de um determinado raio de distância.

Alguns pontos de vista podem ter arqueiros defendendo a posição, ou um conjunto de guardas em volta e abaixo da construção. Eles podem jogar fogo, flechas ou pedras para impedir que você chegue até o topo. Em todos os pontos de vista existem carros de feno no chão para a realização de um incrível, mas potencialmente fatal Salto de Confiança.

Assassin's Creed IIEditar

AssassinsCreedIIGame-2010-05-03-16-54-53-551.jpg

Ezio num ponto de observação em Veneza

Os pontos de observação em Assassin's Creed II, têm praticamente a mesma função e estão localizadas em terras mais famosas na Itália. Ezio não só será capaz de mergulhar em carroças e pilhas de feno como também em carros de pétalas de flores, folhas e "baldes" de água. Há 73 pontos de observação no jogo (66 se não incluir os DLCs) e você terá uma conquista/troféu "Eu gosto da vista", se completar 10 pontos de observação.

Assassin's Creed: BrotherhoodEditar

830px-TrinitaDeiMontiVP.jpg

Um ponto de obs. em Roma

Os pontos de observação funcionam da mesma forma que em Assassin's Creed II, e tem 24 deles espalhados por Roma, metade deles sendo Torres dos Bórgia, e alguns deles localizados em monumentos famosos como o Coliseu e o Panteão.

ReferênciasEditar

Predefinição:ACR

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:ACIII

Predefinição:AC3L

Também no Fandom

Wiki aleatória