FANDOM


Íconedeera-AC2Íconedeera-LineageÍconedeera-Assassinos

Petruccio Auditore da Firenze
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Petruccio Auditore da Firenze (1463 - 1476) foi o irmão caçula de Federico, Ezio e Claudia Auditore, o filho de Maria Auditore e Giovanni Auditore da Firenze, um assassino, Petruccio estava destinado a ser treinado para ser um assassino. Ele foi executado em 1476 por ser cúmplice da traição do pai dele.

Sua vidaEditar

Petruccio Auditore era um jovem nobre florentino. Seu pai, Giovanni Auditore foi um banqueiro, mas também em segredo, um assassino, que se sub-repticiamente preparava Petruccio e seus irmãos para o seu futuro como Assassinos. No entanto, Petruccio ficava constantemente mal, e ficava de cama por muito de seus dias.

Em 1476, Petruccio pediu a seu irmão, Ezio, para recuperar algumas penas para ele, a razão pela qual ele manteve em segredo. Ezio concordou, mas informou seu irmão mais novo, ele deve voltar para a cama mais tarde. No dia seguinte, foi preso Petruccio ao lado de seu pai e irmão com a acusação forjada de traição contra a decisão da família Medici, ele foi executado dois dias depois.

Após a fuga de Ezio, com sua mãe e irmã de Monteriggioni, Ezio começou sua jornada de vingança contra os Cavaleiros Templários. Ao longo de sua jornada, Ezio reuniu um grande número de penas em memória de Petruccio, que foram espalhados norte da Itália, e depositou-los dentro de uma caixa no Villa Auditore. Após a coleta de 50 penas, Ezio ganhou um grande martelo de guerra por de tio, e depois de coletar mais de 100, Ezio recebeu uma capa em relevo com a crista Auditore de sua mãe, que agradeceu a ele por não desistir dela. Esta foi a primeira vez que(em Assassin's Creed II) ela tinha falado desde a execução.

Durante seu confronto em Veneza, Rodrigo Borgia menciona para Ezio que Pertruccio e Federico não tinham que morrer, ele só queria marcar um ponto.

CuriosidadesEditar

  • Ao ler o database de Petruccio, é dito que ele foi tirado da escola e passava boa parte do tempo na cama por causa de uma doença. O database sugere que ele foi morto por causa dessa doença mas depois é revelado que ele foi executado pelos Templários.
  • Petruccio nunca soube que seu pai era um Assassino e, se sobrevivesse, é improvavel que ele participaria das atividades da ordem como os seus irmãos por causa da sua doença.
  • Petruccio é uma das poucas crianças a aparecer nos jogos, isso faz parte da politica da Ubisoft de não colocar crianças nas multidões para impedir pessoas má-intecionadas de matar elas.
  • No jogo nunca é revelado por que Petruccio queria as penas, mas no livro Assassin's Creed Renascença é mencionado que ele queria elas para dar de presente à sua mãe.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória